O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam.

7.5K 837 283
                                    

Harry olhou para Tom por um momento antes de sair de seu colo e se sentar ao seu lado no sofá, não seria bom ficar naquela posição ao chamar Morte já que ele ainda não gostava muito de Tom.

—Pai..- Harry chamou.

No momento em que Harry o chamou foi possível notas a mudança no ambiente, a biblioteca que estava iluminada por ainda ser dia de alguma forma escureceu e o clima ficou mais frio, sombras começaram a se juntar em um canto da sala a frente deles e se transformaram em um homem.

Quando o homem apareceu seu primeiro olhar foi direto para Harry e sorriu suavemente para ele enquanto abria os braços para um abraço.

—Filho..- Morte o chamou.

Apesar de sentir-se corar Harry levantou e foi em direção aos braços de seu pai, Morte era mais alto que ele e sua altura batia em seu peito, ele gostava dos abraços que recebia de seu pai , sempre o confortava e parecia tirar um peso de si.

Enquanto abraça seu pai perdido no momento Harry não percebeu quanto Morte olhou diretamente para Tom, o sorriso que tinha em seu rosto anteriormente se foi dando lugar apenas a seriedade, seus olhos verdes frios olhavam diretamente para os vermelhos.

Tom o encarou de volta sem dizer ou fazer nada, sem nenhuma emoção aparente até Harry quebrar o momento entre eles.

—Pai, esse é Tom- disse Harry ao se afastar dos braços dele.
,—Tom, esse é meu Pai....Morte- ele completou.

—Tom Riddle.....é um prazer finalmente conhecê-lo- disse Morte sorrindo.

—Digo o mesmo- disse Tom suavemente.

Tom não gostava daquele sorriso mas sabia que não estava em posição de fazer nada, era a morte em pessoa a sua frente e aparentemente pai de sua amada....Harry era uma caixinha de surpresas.

—Não o assuste..- disse Harry chateados para Morte.

—Mas eu não fiz nada meu filho - disse Morte inocentemente.

Harry apenas encarou ele com o olhar de quem não acreditava nem um pouco em seu ato.

—Esta tudo bem querida, não se preocupe- disse Tom chamando a atenção de Harry para si.

Harry apenas suspirou e olhou para Tom antes de ir se sentar de volta ao seu lado, Morte por sua vez se sentou na poltrona a frente deles.

—Eu tenho algumas perguntas...se não se importar - disse Tom a Morte.

—É claro que você tem, Pergunte..- disse Morte.

—O que significa para Harry ser seu filho ? - perguntou Tom sério.

—Significa que Harry é meu para cuidar, amar e proteger....por toda a eternidade- disse Morte.

A palavra eternidade ficou ecoando na mente de Tom naquele momento

"Eternidade.....eternidade, isso significa que Harry não morreria....certo ?"

—Então...Harry é imortal ? - perguntou Tom.

—De certa forma, tudo depende apenas de sua escolha no momento em que ele não quiser mais eu o levarei comigo- Explicou Morte.

—Entendo...- disse Tom.

—Eu jamais deixaria que algo prejudicasse, estive com ele em todos os momentos de sua mesmo que na época não pudesse fazer nada para lhe ajudar, estive com ele todas as vezes que ele lhe enfrentou....em que esteve a beira da morte, e também todas as vezes que outras pessoas lhe faziam mal- disse Morte sério
—Apesar de tudo você ainda foi até ele quando ele precisou....e por isso agradeço......Isso não significa que gosto de você de alguma forma, mas meu filho sim e só por isso não lhe farei nada, mas se você sequer pensar em fazer algo que o machuque.....- falou sorrindo crueldade.

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora