Quando o final da aula foi anunciado Harry saiu da sala ainda muito furioso, com a intenção de se afastar de todos para se acalmar tentou sair na frente mas infelizmente enquanto saia pelo corredor foi parado por seus ex-amigos.
—Qual é o seu problema Harry ?- perguntou Ron com raiva ao agarrar o braço de Harry.
—Porquê você não disse nada ? Porquê não nos defendeu?- continuou ele.Harry tentando manter a calma e não causar uma cena na frente de todos, ainda mais porque Umbridge poderia ver e descontar nele mais ainda respondeu a Ron.
—Porquê eu deveria? Eu não disse nada e olha como terminou, ganhei detenção porquê você não sabe manter a boca fechada- disse Harry friamente.
—Deveria ter confirmado o que eu disse, Voldemort está de volta e deveríamos alertar a todos- continuou Ron.
—O Ron está certo Harry, temos que ajudar todos, precisamos saber como nos defender. O professor Dumbl....- disse Hermione mas Harry a cortou.
—"O professor Dumbledore"- zombou Harry.
—Dumbledore não sabe de nada, principalmente sobre mim, e mais.....eu nunca disse a ninguém aqui que Voldemort está de volta, Dumbledore disse e simplesmente disse que eu confirmava sendo que nunca fiz- disse Harry olhando para seus ex-amigos.Harry sabia a repercussão que isso teria neste momento, afirmando na frente de todos que Dumbledore era um mentiroso e ele estava sendo injustiçado, sabia também que os dois na sua frente contagiam isso para o próprio homem mas ele não estava preocupado, fora isso ele ficou surpreso com força que teve de seus colegas de quarto e alguns outros ali presente.
—Harry está certo!- disse Dino.
—Sim, ele nunca disse que voce-sabe-quem estava de volta, isso tudo foi Dumbledore que disse, Harry também nos contou como ele não sabia de nada disso pois não teve como ver o profeta durante as férias- afirmou Simas.
Um coro de confirmações foi ouvido com os comentários dos meninos, os demais que não sabia de nada ficaram chocados e surpresos e Ron e Hermione ainda mais, embora ambos soubessem que era mentira de Harry, na frente de todos os seus colegas não podiam falar nada e com isso saíram furioso e deixaram o resto para trás.
Enquanto todos iam para rumos diferentes Draco foi até Harry.
—Isso foi um show e tanto- disse Draco.
—Nem me fala- disse Harry rindo fracamente.
—O quê acha que eles vão fazer agora?- perguntou Draco.
—Ir correndo para Dumbledore obviamente- disse Harry revirando os olhos.
—E o que vai fazer sobre a detenção? - perguntou Draco curioso.
—Vou ver como vai ser primeiro.....- disse Harry.
Draco entendeu a mensagem por traz da frase de Harry e agradeceu por não ser ele do outro lado do mesmo pois tinha certeza de que qualquer um que cruzase o caminho dele agora teria que pagar as contas com o Lord das trevas.
POV TOM
Os dias após a partida de Harry para hogwarts Tom esteve muito ocupado em reuniões com seus comensais da morte, eles eram tão incompetentes se deixados sozinhos que o frustava toda vez que tinha que olhar para eles.
Infelizmente durante sua loucura e o genocídio que causou ele deixou com que eles fizessem o que quisessem e isso não poderia continuar agora que ele tomaria o caminho mais neutro, embora sua persona como Voldemort causasse medo a vista ainda havia alguns que foram ousados e corajosos o suficiente para questiona-lo sobre suas novas escolhas e o fim para aqueles que não concordaram com ele foi o crucio na Ponta de sua varinha para lembrar a eles quem era Seu Senhor.Neste momento, em sua mansão Tom se encontrava em seu escritório terminado de assinar alguns papéis, com tudo feito e nada mais urgente para fazer, ele se pegou pensando em sua pequena Horcrux e em como sentia sua falta, bastou apenas alguns meses mas a presença constante dele era algo que Tom ansiava mais uma vez.
Com poucas informações do que estava acontecendo na escola ele só podia esperar pelas vezes em que Harry mandava uma mensagem.Embora ele estivesse levemente preocupado com o que a mulher que mandou os dementadores atrás dele faria agora, também tinha total confiança de que Harry saberia se proteger se necessário e que viria a si se fosse urgente, ele também se perguntou se Harry sentia tanta sua falta como ele a dele.
Desculpem o capítulo curtinho, eu sei que disse que tinha a detenção neste mas achei que precisava adicionar mais e também faz tempo que TomTom não tem uma aparição então está aí.
Espero que gostem, desculpem os erros 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...