Não há nada melhor que nosso Porto Seguro

9K 970 72
                                    

Ao pousar no saguão da mansão Harry viu que Tom já estava lá a espera dele e sem se preocupar com mais nada correu direto para os braços dele,todo o peso dos sentimentos de tristeza,raiva e angústia voltaram de uma vez sendo  impossível de segurar então Harry começou a chorar como nunca tinha antes.

Tom segurou o menino frágil em seus braços enquanto ele chora e o carregou para seu quarto,ele foi até sua cama e se acomodou nela trazendo Harry para mais perto de si,ele deixou que o mesmo chorasse tudo o que podia e ficou ali apenas trazendo conforto .

—porque eles não podem só me amar?-Perguntou ainda chorando.

—Sinto muito querida- disse Tom gentilmente.

Tom começou com o cafuné em Harry pois sabia que lhe acalmava,eles ficaram assim por um tempo até que ele parasse de chorar e quando percebeu Harry já estava dormindo. Ele o colocou na cama tirou seus óculos e o cobriu e só então saiu do quarto para deixá-lo descansar.

Quando saiu do quarto ele sentiu sua raiva aumentar, raiva por aqueles que fizeram Harry se sentir assim,por aqueles que o fizeram chorar tão desesperadamente,ele era um menino frágil apesar de tudo e de não demonstrar,Tom queria ir até lá e matar todos eles nesse momento mas sabia que não podia ao invés disso ele foi até seu escritório pois só o restava esperar o menor acordar.

POV HARRY

Depois de algumas horas Harry acordou se sentindo horrível,colocando seus óculos e olhando ao redor reconheceu o quarto de Tom
"Mais uma vez eu chorei em cima dele"- pensou se amaldiçoado.

Harry saiu do quarto de Tom e foi até o seu,colocou suas coisas de volta no lugar e foi tomar banho para relaxar.
Depois de sair colocou uma das roupas que Tom o havia comprado que era suas preferidas, uma calça preta e a camisa também,saindo pela casa descalço foi a procura de Tom.

Ele foi até o escritório e encontrou ele em sua mesa escrevendo em pergaminhos.

—Olá- disse Harry

Tom olhou para cima e viu Harry parado em sua porta,com os cabelos humidos,vestido com as roupas que ele mesmo havia comprado para Harry  e descalço o olhando com aqueles olhos verdes brilhantes
"Tão perfeito"- ele pensou.
—Olá querida, como se sente?- perguntou o admirando.

—Melhor....- disse Harry ainda parado na porta.

Tom olhou para ele, parecia que Harry está esperando por algo,ele olhava para Tom mas não havia dito nada.
"Oh....Tão carente"- pensou Tom divertido  ao se dar conta do que o menino queria
Ele o olhou por mais um momento, afastou a cadeira da mesa e abriu os braços convidando o garoto.

Harry ao ver aquele convite não se conteve,os braços de Tom sempre seriam seu lugar favorito no mundo,indo até o homem mesmo ainda tímido se lançou em seus braços,ele foi colocado no colo por Tom e abracou ele fortemente.
Nenhum dos dois disse nada,apenas aproveitaram o momento de paz e tranquilidade e a companhia um do outro, Harry se sentia esgotado....ele achou que seria bom ver seus amigos não tinha desistido deles ainda,mas agora já não sabia mais, ele mal durou um dia com todos eles antes de ser demais, a desilusão e tristeza por não ser desejado por quem ele era o fizeram largar tudo.
"Como pode o homem que tentou me matar anteriormente ser o único a me dar apoio agora" "para todos os outros eu não passo de apenas um brinquedo,uma peça de jogo"- ele pensou.

Lembrando de coisas que tinha que contar para o outro ele se afastou para olha-lo em seus olhos vermelhos

—Alguém no ministério mandou dementadores atrás de mim na casa dos meu tios- disse Harry
—A ordem acha que eles estavam tentando me expulsar de hogwarts

—Hm....Vou mandar Lucius averiguar essa história, seja lá quem for eu vou lidar com isso - prometeu tom

—Está bem - disse Harry
—Eu ainda vou voltar para hogwarts no primeiro de setembro.

—Tudo bem pequena,- disse Tom
—Mas eu ainda vou falar com severus sobre esse ódio por você e isso me lembra que também disse a Lucius para manter seu filho sobre controle perto de você.

—Você vai deixar todo mundo saber que me protege agora?- perguntou Harry rindo levemente.

—Talvez eu devesse - disse presunçoso

Harry rio levemente sobre o que Tom estava dizendo, ficar perto dele sempre melhorava o humor de Harry,talvez fosse a horcrux talvez não, mas Harry sabia a partir desse momento que sempre estaria com Tom não importando o que dissessem.

Esse foi curtinho eu sei mas é porquê vou pular direto para o início das aula no próximo
Espero que gostem, eu achei muito fofinho essa interação dos dois☺

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora