—Não grite Seveus- disse Tom. —Sente-se - falou apontando para a cadeira atrás do mesmo.
—Sim meu senhor- respondeu ele saindo do choque mas ainda olhando para Harry.
Harry estava se divertindo muito com a situação, a expressão de Snape era impagável, ele sorriu para seu professor enquanto ainda tomava seu chocolate quente bem perto de Tom.
—Pergunte professor- disse Harry divertido.
Ao ouvir isso severus olhou para o Lord das trevas cauteloso.
—Vá em frente Severus- disse Tom indiferente.
—Como? Porquê? Eu..... o que você está fazendo aqui Potter ? - gaguejou Snape.
—O quê estou fazendo aqui? No momento estou tomando chocolate quente- disse Harry ao mostrar a caneca em sua mão.
—Seu pirralho atre.....- disse Snape com irritado
—Severus....eu não terminaria essa frase se fosse você- disse Tom perigosamente o cortando.
—Não vou admitir que você diga essas coisas a Harry mais, o que aliás é o motivo de você estar aqui.—Perdão Meu Senhor- disse Snape ao abaixar a cabeça.
—Certamente não lhe devemos explicações mas vou lhe dar uma luz na situação- disse Tom sorrindo cruelmente.
—Harry tem estado comigo desde o verão, eu o resgatei de seus parentes trouxas depois que seu tio quase o matou- contou Tom.Os dois viram Harry estremecer com a lembrança e Tom o puxou para mais perto de si, acariciando seus cabelos e quando Snape assistia chocado.
—Depois que eu o trouxe para cá tivemos algumas revelações importantes e muitas delas sobre Dumbledore e isso é tudo o que você precisa saber - disse Tom.
—No entanto, você tem feito de tudo para tornar a vida de Harry infeliz e se você não quer que sua morte seja prematura e dolorosa eu o aconselho a parar com isso- disse olhando friamente nos olhos de Snape.—Sim meu senhor- disse Snape com medo.
—Você tem que aprender a deixar seu ódio pelo pai se Harry para trás, ele certamente não é seu pai como você pode ver, espero que isso não se repita- disse Tom.
—Vá em frente professor- disse Harry zombando.—Diga o que está pensando.
Harry e Tom olharam atentamente para o homem, sabiam que ele estava com medo mas que também queria muito falar.
—Deixa que eu começo então- disse Harry divertido.
—" Como você pode trair todos assim?", "O que pensa que está fazendo seu pirralho?" , " Ele é o Lord das trevas, ele vai te matar" , " Ele matou seus pais, sua mãe " , "O que ela diria" - disse Harry imitando o homem.
Tom observou severus ficar irritado e o olhou diretamente com uma sobrancelha levantada o desafiando a fazer algo.
—Você sabia professor que eu havia crescido com tia Petúnia ?- perguntou Harry.
—Sabia- disse Snape resignado.
—Tenho certeza de que Dumbledore lhe contou muitas coisas de como cresci, vamos me diga o que ele lhe disse- disse Harry
—Ele disse que você cresceu amado, que cresceu ganhando tudo o que queria sempre que queria- respondeu Snape.
—Amado? - zombou Harry.
—Você conheceu Petúnia quando conheceu minha mãe Na sua infância?- perguntou Harry.—Sim- disse Snape suspirando.
—Como ela era ?- perguntou Harry curioso.
Snape se perguntou a onde Harry queria chegar com isso
—Patética, tinha ciúmes da sua mãe e da magia, tinha raiva por não ser igual a nós, ela nunca se deu bem com sua mãe depois disso- zombou Snape
—E você acha que está mulher cuidaria e amaria o filho da irmã que ela odiava, sendo eu um bruxo como minha mãe?- perguntou Harry.
—Acreditou mesmo no que Dumbledore disse ? Sendo que o homem me deixou lá e nunca voltou para me verificar ?- disse Harry com raiva.—Eu não....nao pensei nisso- admitiu Snape.
—Você é patético Snape- disse Harry.
—Acreditou no velho sendo que o mesmo nunca lhe deu uma segurança da verdade, achei que você era um sonserinos- zombou ele.
—Desconta suas frustrações em alunos e ainda se apega ao passado como uma criancinha medrosa, você precisa Crescer Snape e tentar ser um homem pela primeira vez na sua vida.- disse Harry por fim.Snape olhou o garoto a sua frente resignado, sabia que não podia retrucar e que o garoto estava certo, mesmo que o doesse admitir, pelo menos com o garoto do lado do lord das trevas ele não teria que se preocupar em o salvar do mesmo, ele suspeitava que Dumbledore tinha algum plano para o o menino no final...só não sabia o que ainda.
—Eu....nunca estive do lado de Dumbledore realmente Meu Senhor, mas Dumbledore me fez fazer um juramento de proteger Harry até o final.- explicou Snape.
—Certamente não preciso da sua proteção- disse Harry.
— Você vai fazer um voto perpétuo de que nada do que você viu e ouviu aqui essa noite você contará a alguém por qualquer meio - disse Tom.
— E eu espero que você não me esconda mais nada Severus, não serei tolerante mais.Depois que Severus fez o voto e Tom se certificou de que ele não contaria nada a ninguem ele dispensou o homem.
— Você está bem querida?- perguntou Tom ao ver o olhar triste no rosto do menor.
—Sim...só...Tenho que voltar a hogwarts- disse Harry chateado.
—Também não que voltasse pequena, a mansão fica muito vazia sem você- disse Tom ao abraçar Harry.
Harry se aprofundou tanto quanto pode nos braços de Tom suspirando.
—Bomm- disse ele Baixinho.
—Sim- disse Tom divertido.
—Preciso que faça algo para mim.—O quê? - perguntou Harry olhando para Tom.
—O diadema de corvinal está em hogwarts, ele é outra das minhas horcrux, preciso que pegue e me traga- explicou Tom.
—Oh...onde Está?- perguntou Harry curioso.
—No corredor do sétimo anda, tem uma pintura de Barnabás, o Amalucado, ensinando balé aos trasgos, você precisa andar três vezes na frente da pintura e pedir a sala para onde vão todas as coisas perdidas, a caixa está em cima de um armário ao lado de um espelho mas acho que você vai sentir quando entrar na sala,apenas deixe guia-lo- explicou Tom.
—Está bem- disse Harry.
Depois disso Tom o acompanhou de volta ao saguão onde Harry usou o colar para voltar para hogwarts, e felizmente ele conseguiu voltar para sua cama sem ser pego.
Eu sei que alguns esperavam tortura pro Snape mas acho que o fato de ele saber que qualquer coisa que ele faça para Harry agora E que ele pode levar a ira de Tom é tortura o suficiente por agora kkkk
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...