Mesmo na dificuldade Todo amor é doce, dado ou recebid

7.4K 877 63
                                    

Harry e os sonserinos já haviam terminado o café da manhã e estavam prontos para sair e ir para o trem, eles saíram do salão ainda conversando e foram em direção a saída, mas como Harry já estava esperando que tentassem o impedir de ir,  Dumbledore  estava parado na saída da escola com Ron e Hermione ao seu lado e quando ele viu Harry e os outros fez uma careta que rapidamente escondeu com um sorriso.

—Harry, fiquei feliz em saber que você iria com seus amigos neste feriado quando Minerva me entregou a lista é vi seu nome nela- disse Dumbledore sorrindo.

—É cara, estamos esperando aqui a um tempão vamos logo - disse Ron.

Harry olhou para eles indiferente.
"Eles estão tão desesperados assim ?"- ele pensou.

—O que te faz pensar que eu vou com eles ? - perguntou Harry
—Eu nunca disse algo assim, achei que a essa altura dos eventos vocês realmente teriam desistido e me deixado em paz mas parece que é impossível- disse ele chateado.

—Sinto muito Harry, sei que você está confuso com as coisas mas você....- disse Dumbledore

—Eu não estou confuso com nada diretor , eu não vou pegar aquele trem mas não vou ir com eles e não ligo para o que você tem a dizer sobre isso e você não pode me impedir - disse Harry bravo.

—Não é seguro para você ir, você tem que estar onde podemos protege-lo, você tem que ir com seus amigos- disse Dumbledore com tristeza.

—Eu não preciso da sua proteção diretor ,acredite.....para onde eu vou estarei muito protegido- disse Harry presunçoso.

—Você pode me dizer onde estará então...para aliviar a preocupação desse velho? - perguntou Dumbledore calmamente.

—Não, eu não preciso da sua interferência- disse Harry
—Se me derem licença, nos precisamos ir- disse ele saindo com os sonserinos o acompanhando.

Eles saíram do Castelo em silêncio até  a estação de trem em hogsmead, eles entram no trem e foram até o fundo onde os sonserinos ficam e  entraram  em uma cabine.
Draco se sentou a seu lado e colocou feitiços de privacidade na cabine  e os outros três a sua frente.....harry se  perdeu  em pensamento e não notou todos o olhando com curiosidade.

Ele achava que havia dito demais a Dumbledore e agora o homem ficaria desconfiado e certamente nada de bom viria disso, suspirando de frustação resolveu deixar para pensar nisso depois e se concentrar em coisa melhor , ele estava indo para casa, para Tom e ele sentia tanto a falta do homem que não podia se impedir de sorrir ao pensar nele.

—Então....-disse Pansy chamando a atenção de Harry.

—Sim?- perguntou confuso.

—Você estará protegido ? Nos sabemos que Draco sabe de algo que nos não mas ainda temos teorias....mas é muito louco certo? Não é o que nos achamos que é né? - perguntou ela curiosa.

Harry olhou para todos e eles o olhavam com curiosidade e expectativas e confusão, divertido pelas reações ele sorriu antes de falar.

—E quais seriam as teorias ? - perguntou Harry.

—Você está do lado ....dele...?- perguntou Pansy tensa.

—A quem você se refere ? - perguntou Harry  sorrindo presunçoso

— Ao lord das trevas - disse Pansy sussurando mesmo que ninguém além deles pudesse ouvir.

—Você poderia dizer isso....- disse Harry divertido.

—Oh Meu Merlin!!- exclamou ela.

—Vocês não podem falar nada disso para ninguém....ninguém mesmo - disse Draco sério

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora