Na noite sem lua o mar todo negro se oferece em espuma

8.3K 904 85
                                    

Mais de um mês havia se passado e logo seria Halloween, não era uma data na qual Harry estivesse esperando muito, durante seu retorno a Hogwarts muitas coisas haviam mudado, Seus ex amigos não o incomodavam mais desde a última discussão sobre Ginny o que para ele era muito suspeito e Harry acreditava que Dumbledore tinha algo haver com isso , ele passou mais tempo com Draco e as vezes junto de outros sonserinos, ele e Draco passavam horas conversando e as vezes em suas vassouras no campo de quadribol.
Ele também se afastou do time da escola e focou mais em seus estudos o que foi uma melhoria muito grande que os professores apoiavam, não tendo mais as distrações de Ron e se rebaixar por causa de Hermione, Harry era extremamente inteligente e estava mostrando isso a todos.

As pessoas aos poucos pararam de falar sobre ele e acuza-lo, e o profeta diário também já não publicava mais nada, no geral as coisas estavam calmas para ele, ainda faltava com Tom na maioria das noites e ia até a mansão quando podia.

Já era o fim do dia anterior ao Halloween e Harry passou o dia todo se sentindo diferente, sabia que não estava doente e fisicamente não havia nada de errado com si,  mas a sensação que percorria todo seu corpo foi crescendo lentamente ao longo do dia e ainda não havia ido embora.
Durante o final do jantar que ele passou ao lado de Neville, quando já estavam indo para a comunal da Grifinoria Harry fazia de tudo para se concentrar nas coisas a sua volta mas sentia que sua cabeça estava cheia de algodão.
Felizmente ele conseguiu chegar em seu dormitório e rapidamente caiu na cama querendo apenas descansar , com forme as horas passavam ele se encontrava em um sono profundo, exteriormente pacífico.

*Sonho*
Harry se viu em um lugar escuro, ele não via nada e não ouvia também era tudo no mais profundo vazio preto.
Era como se estivesse flutuando na escuridão e então ele sentiu em seu braço uma ardência como se estivesse esquentando,bem onde estava o símbolo das relíquias da morte, conforme a ardência aumentava Harry foi ficando mais assustado e desesperado, ele tentava falar ou gritar mas nenhum som saia de sua boca.
Foi então que ele sentiu algo agarrar seu braço, seu primeiro extinto foi se livrar do que o estava segurando mas quando não conseguiu percebeu que por causa do toque a ardência havia diminuído ao ponto de ser quase esquecida, seu pânico foi diminuído e uma carícia fantasmagórica foi sentida em seu rosto.
Uma voz masculina mas também suave de longe foi ouvida

—Meu filho,tão precioso e corajoso, eu o verei em breve.
E com um último toque singelo em seu rosto ele acordou.

Harry acordou em sua cama no dormitório  sentindo seu coração bater mais rápido, se lembrava do sonho vividamente e ainda podia sentir a sensação do toque em seu rosto, durante todo o tempo não pareceu para ele que era algo ruim pelo contrário, algo dentro dele chamava por aquela presença estranha.

"O que esse sonho quer dizer ?"- pensou ele suspirando.

Lançando um Tempus, ele notou que era muito cedo para sair da cama então por isso voltou a dormir.

³¹ de Outubro

Na manhã seguinte quando desceu para o café da manhã seu humor estava péssimo, ele nunca se sentia bem nesse dia específico e o sonho que tivera ainda estava na sua mente, quando chegou ao salão principal notou todas as decorações e mesas repletas de coisas doces, sobremesas ,bolos e várias outras coisas embora ainda tivesse opções salgadas.

Ele se sentou sozinho como sempre e olhou ao redor para escolher o que comer, decidiu por pegar uma fatia de torrada e uma fatia de bolo de chocolate que parecia divino. Enquanto apreciava seu café olhou ao redor para os outros alunos que como não era tão cedo tinha bastante pelo salão, olhando para a mesa da corvinal ele notou uma garota loira sentada na Ponta afastada de todos os outros, ela estava virada de frente para Harry entao ele notou como ela parecia ser meiga e fofa, ela estava brincando com várias frutas em seu prato e olhava para frente mas parecia que não via nada como se seu olhar estivesse desfocado e seus pensamentos longe.

Ele não sabia o nome dela mas podia dizer que era mais nova que ele, talvez um ano abaixo do dele, a curiosidade por ela foi grande e embora não soubesse porquê Harry sabia que tinha que conhcece-la.

mais um curtinho
Espero que gostem 🥰🥰

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora