15 de novembro.
Já era meio de novembro e Tom estava elaborando os últimos detalhes de seu plano, ele iria pegar a profecia no ministério e queria levar Harry com ele, contando que tudo desse certo ele e Harry conseguiriam entrar e sair com facilidade sem ninguém saber. Embora houvesse possibilidade de Dumbledore descobrir ele teria que achar uma maneira de não deixar ele saber da aliança de Harry consigo.
Um de seus comensais seria o guarda na entrada das salas e deixaria a passagem livre para eles, seria tarde da noite quando todos já teriam ido embora e outro de seus comensais deixaria a passagem de flu aberta e conectada na mansão, para Tom era patético com o quão fácil era de invadir o ministério e era bem obvio o porque eles precisavam de mudanças.
Tom estava em seus escritório esperando dar o horário que Harry sempre lhe mandava mensagem no diário e então pediria para ele vir até a mansão pois seria essa noite que eles pegariam a profecia. Era impressionante para ele como o menor havia se infiltrado em sua vida, em seus pensamentos e todo o resto, Tom jamais imaginou que sentiria um carinho tão grande por alguém em sua vida, na escola ele era distante de todos mesmo sendo humilhado no começo e depois que fez com que todos o respeitassem ainda preferiu se manter distante, sendo assim nunca tinha tido amigos ou interesses nas pessoais de outra forma mas Harry....ele era diferente para Tom, não apenas porque ele carregava uma parte de sua alma mas pelo próprio menino, a maneira que ele se comportava e corava na presença de Tom, em como ele buscava carinho e contato com ele e o quão receptivo ele era aos avanços mínimos dele, Harry era inteligente e corajoso, e muito poderoso mas também era gentil e aos olhos de Tom ele era lindo, seus olhos verdes que brilhavam sempre quando estava feliz e seus sorriso contagiante que deixa suas bochechas rosadas.
Era obvio para Tom que seu próprio interesse pelo menino evoluía para algo mais com o passar do tempo mas sabendo o quão inocente Harry era ele achou melhor levar tudo o mais devagar possível para não o assustar, mas seu objetivo final era ter Harry para si em seus braços onde ele nunca sairia.
Quando notou que o menino havia lhe enviado uma mensagem não tardou a responde-lo.
*Olá Tom*
'Olá minha querida, como você esta?'
*Estou bem, tenho estudado para os NOM'S o durante meus períodos de folga *
'Não se esforce demais, tenho certeza que você se sairá muito bem'
*Obrigada....*
*Eu...sinto sua falta*
'Eu também sinto sua falta querida e levando isso em conta gostaria de saber se tem como você vir a mansão hoje'
*Ohh....acho que posso sim, assim que todos dormirem, porque você precisa que eu vá?*
'Nos dois iremos até o ministério pegar a profecia, já tenho tudo planejado'
*Serio? Então finalmente iremos saber o que ela diz....*
'Você não quer saber pequena?'
*Não é isso......eu só estou com medo e se disser que um de nos tem que morrer?*
'Eu prometi a você que mesmo que diga algo assim eu jamais machucaria você novamente, irei achar um jeito de destruir isso ok?'
*Tudo bem eu confio em você Tom*
Eles seguiram conversando até Harry poder sair com segurança, Harry contou tudo o que havia acontecido em seus dia e Tom sempre prestava a atenção, ele já havia contado para Tom sobre Luna e mesmo estando feliz por Harry estar fazendo novos amigos ainda sim esperava que todos eles não tentassem nada com o menor, ele jamais perderia Harry para outra pessoa.
*Eu posso sair agora, vejo você em breve*
'Esta bem tenha cuidado pequena'
POV HARRY.
Harry guardou seu diário novamente e pegou sua capa e o diário que ele sempre deixava perto de si, nunca se sabia quando iria precisar.
Ele saiu lentamente de sua cama e usou um feitiço para manter as cortinas fechadas, usou a capa e conseguiu sair da comunal sem que ninguém percebesse, enquanto andava pelos corredores vazios até a passagem ele olhava para o mapa para ter certeza que nenhum professor o encontraria, felizmente ou infelizmente Snape estava no corredor onde a passagem estava, Harry foi até lá e esperava que o homem fosse embora mas não foi o caso.
—Quem esta ai?- perguntou Snape ao sentir alguém no corredor.
Harry sabia que era ariscado se revelar, o home ainda poderia contar a Dumbledore que ele estava fugindo do castelo a noite mas de alguma forma ele sabia que não iria, embora depois de ser ameaçado por Tom o comportamento de Snape com ele ter mudado, era mais que isso o homem as vezes o olhava e não era com raiva por ter sido ameaçado por culpa dele, parecia para Harry que Snape estava de alguma forma tentando ver ele por ele mesmo pela primeira vez e isso não era uma coisa estranha ?.
—Boa noite Professor- disse ele ao tirar a capa.
—Potter, o que estava fazendo fora da cama depois do toque de recolher?- perguntou snape irritado.
—Ah professor... é que eu tenho um encontro- disse harry simplesmente.
—Um encontro? Com quem ?- perguntou Snape
—Com Você Sabe Quem- disse Harry sorrindo divertido.
Severus olhou cansado para o garoto e se perguntou o que ele fez para merecer isso, mesmo que ele já soubesse.
—Você vai me impedir Professor?- perguntou Harry em falsa inocência
—Não Potter....- responder Snape irritado.
—Apenas não seja pego quando voltar- disse suspirando
—Realmente ?- perguntou Harry surpreso.
Harry achava que o homem iria impedi-lo de verdade, até denuncia-lo ou tirar pontos de sua casa e o mandar voltar.
—Sim...realmente, agoira vá antes que eu mude de ideia- disse Snape enquanto ia embora do corredor.
Não querendo perder mais tempo Harry rapidamente foi ate a passagem e quando chegou em segurança na casa dos gritos ativou sua chave de portal.
—Mansão sonserina!- e então ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...