Tom estava no escritório de Lucius pensando quem mandaria para resolver a situação da tia de Harry enquanto aguardava Lucius voltar.
Pensando em Harry, por essa revira volta dos acontecimento em relação ao menino Tom terá que mudar alguns de seus planos incluindo sobre pegar a profecia no ministério,ele ainda queria ouvi-la por completo mas não achava que era mais tão importante desde Harry seja sua horcrux."Me pergunto se Harry sabe sobre a profecia, tenho que perguntar a ele, mas não acho que Dumbledore tenha contado a ele"- pensou Tom.
Enquanto isso Lucius entrava no escritório.
—Vamos Lucius, eu não tenho o dia todo, estenda seu braço- Disse Tom
—Certamente milord- disse Lucius estendendo o braço onde estava a marca negra.
Tom colocou sua varinha na marca e se concentrou para chamar Macnair, ele não se importou em usar seu glamour que o faria parecer como estava no dia de seu renascimento por que tanto Lucius como Macnair faziam parte de seu círculo intimo.
Tirando a varinha do braço de Lucius ele esperou Macnair aparecer, ele zombou de Lucius que havia soltado um suspiro patético pela dor causada na marca.Foram apenas mais alguns instantes e Macnair apareceu.
—O senhor chamou milord- disse Macnair ao entrar no escritório já se ajoelhando.
— Levante-se Walden, eu tenho uma missão para você- disse Tom.
— E qual seria a missão meu senhor?- perguntou Macnair.
— Eu vou dizer a vocês dois, e espero que o que eu digo não saia desse escritório e se por um acaso sair....vocês sofreram as consequências- disse Tom sorrindo cruelmente.
—Sim Meu Senhor - disseram ambos.
—Harry Potter....atualmente reside comigo em minha mansão- disse Tom
—Harry Potter ,Meu Senhor?- perguntou Lucius espantado.
—Sim Lucius - disse Tom divertindo.
—Por uma série de novas descobertas o menino reside comigo e não deverá ser tocado por ninguém, ele é de extrema importância para mim e seu bem estar também.
— Sendo assim eu preciso que você vá ao encontro da Tia e do primo de Potter e mude suas lembranças, eu não me importo com o que você faz apenas certifique-se de que eles dois iram embora para bem longe e não se lembrem de Potter e de seu Tio também- disse Tom a Macnair.—Sim Meu Senhor, se me permite perguntar o que aconteceu com o tio do garoto Potter?- perguntou Macnair.
— Ele está em minhas masmorras, ainda não decidi o que fazer dele mas tenho certeza que ele não sairá de lá- disse Tom indiferente.
—E onde eu posso encontrá a tia do garoto?- Macnair.
Eu lhe mandarei o endereço ainda hoje, espero que você aja o mais rápido possível.
—Sim meu senhor, se me permite, me retirarei agora e aguardarei a localização- disse Macnair.
—Sim pode ir- disse Tom dispensando.
Macnair saiu rapidamente do escritório e aparatou de volta para sua casa, enquanto isso no escritório Lucius pensava o que teria acontecido para Potter estar com o Lord das trevas.
—Lembre-se Lucius,essa informação não deve sair daqui a menos que você queira mais crucios, não pense que esqueci o que você fez - Ameaçou Tom.
—Não meu senhor, não falarei nada a ninguem- afirmou Lucius com medo.
—Bom, vou me retirar agora....ah e Lucius eu sugiro que você mantenha seu filho na linha em relação a Harry Potter, eu sei que eles têm uma inimizade, mas se eu descobrir que ele fez qualquer coisa que prejudique ou ao menos chatei Potter ele não gostará das consequências- disse Tom ao sair do escritório.
Lucius assistiu o lord das trevas sair, com medo se perguntou como as coisas seriam daqui pra frente, ao que parece seu senhor está muito protetor do menino.
" Preciso Manter Draco longe de Potter ou a desgraça cairá nesta família " pensou ele.Tom se dirigiu de volta ao saguão e de lá aparatou para onde vivia Harry Potter, notando que não havia ninguém na cada ele entrou nela, usando um feitiço simples de accio para chamar as coisas dele.
—Accio pertences de Harry Potter - disse ele.
Esperando quando tudo voava até ele, Tom notou quão poucas coisas ele tinha ,do andar de cima veio um álbum de fotos,uma capa e a varinha de Potter, foi quando ele ouviu o barulho de algo batendo na porta embaixo das escadas que havia no corredor ,ao destrancar a porta ele vou o malão de Potter que por causa da porta havia sido impedido de vir até ele.
Ele encolheu o malão e colocou no bolso mas antes de sair deu um olhada para o armário e foi quando ele notou que havia ali uma pequena cama em péssimas condições e também escrito na parece dizia em uma letra que só podia ter sido escrita por um criança
"Quarto do harry" , ao olhar aquela cena Tom sentiu sua raiva se formando e sua magia estralando.
"Ele dormia no armário?"
"Por quanto tempo?"
"Por isso ele é mais baixo que um adolescente da sua idade?"
Essas eram as perguntas que passava em sua mente, suspirando e sem poder fazer nada agora Tom se voltou para o resto dos pertences de Harry,ele encolheu todos e colocou em seu bolso e quando pegou a varinha de Harry em sua mão ficou surpreso ao sentir o calor se espalhar por seu corpo e faíscas verdes saíram da ponta da varinha, então ele se lembrou
"Durante nosso duelo,nossas varinhas se conectaram, porque será que isso aconteceu ?" - ele pensou.Descidido a perguntar para Harry se ele sabia o porquê ele juntou tudo e aparatou de volta para a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanfictionAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...