O Fim.....Não, Apenas O Início ❤

8.1K 727 66
                                    

Naquela mesma noite após se despedir de Tom e voltar para seu quarto Harry passou a maior parte do tempo se revirando em sua cama sem conseguir dormir, sua mente estava cheia de lembranças do que acontecerá no quarto de Tom.

As lembranças vividas dos beijos em sua boca e em seu pescoço, a forma como as mãos dele tocaram seu corpo, a mistura de sensações que sentia que o deixavam confuso, nervoso e quente...tudo tinha sido muito intenso mas ainda sim bom, tanto que ele ansiava por mais.

Tom foi a próxima pessoa a lhe tocar dessa forma, mesmo que outra forma de toque de outra pessoa sempre tenha sido mínimo também, ele já tinha ganhado abraços de outras pessoas e beijos em suas bochechas como molly weasley fazia antes....mas a forma como Tom o tocava era diferente, sempre fora diferente e agora com esse novo jeito deixava Harry se sentindo perdido.

As forma como seu corpo reagiu foi tão estranho para si, nunca imaginou que isso aconteceria e se sentiu envergonhado então antes que Tom descobrisse ele o interrompeu, não conseguia imaginar o que faria se ele lhe visse daquele estado.

Harry se sentia frustrado ali deitado em sua cama olhando para o teto, lembrar daquilo o deixava ansioso e quente novamente, tinha 15 anos e era embaraçoso o suficiente que não soubesse de nada, sabia que o que ele e Tom fizeram era algo relacionado a sexo apesar de ninguém nunca ter conversado sobre isso com ele, e por esse motivo que se sentia assustado e frustrado por não saber o que fazer e como agir.

Uma coisa era fato  que conforme seu relacionamento com Tom aumentasse ele teria que conversar com o homem sobre isso e embora fosse muito constrangedor achava que ele seria a melhor pessoa para lhe explicar suas dúvidas.

Além de Tom, Draco era a única outra pessoa que se sentia confortável para falar de suas preocupações mas não achava que esse assunto em particular fosse algo para discutir com ele.

_________________________________________
Harry ficou mais alguns minutos deitado até resolver deixar esse assunto para depois é enfim dormir.

O resto da noite passou rapidamente e com ele o resto dos dias de férias também.
Ele aproveitou seu tempo com Tom sem maiores problemas ou coisas entre eles acontecendo embora o homem tenha sido mais carinhoso ainda com ele.
Ocasionalmente ele lhe dava selinhos antes de sair ou quando se encontravam pela manhã no café da manhã e isso deixava o peito de Harry aquecido todas as vezes.

Tom também  o havia levado para sair algumas vezes longe da grã Bretanha para ninguém da ordem lhe achar.

O recesso que teve da escola foi ótimo e no fim infelizmente já era hora de voltar...


É um capítulo curtinho apenas para encerrar.
Acabamos essa parte aqui mas não se preocupem que vai ter mais🥳🥳
Pode demorar um pouco mas prometo que vou continuar.

Eu quero agradecer a todos que lêem e cometam....serio pessoal vocês não imaginam a felicidade e carinho que sinto por todos vocês
Quando eu comecei essa história eu achei que não seria nada demais nunca tinha escrito nada na minha vida e quando eu vi como ela teve repercussão eu fiquei imensamente feliz.

Eu amo todos vocês que estiveram aqui e todos que estaram também
Agradeço do fundo do coração todo o apoio e incentivo

MUITO OBRIGADA
VEJO VOCES NA CONTINUAÇÃO ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora