Duas semanas havia se passado desde que conhecera Luna e a garota tem sido uma brisa de ar fresco para Harry, sempre que se encontravam ela vinha alegre e feliz o que deixava ele feliz também, sua amizade havia crescido rapidamente como ela havia previsto e agora eles eram inseparáveis, quando Draco conheceu Luna ele a achou meio estranha mas rapidamente aprendeu a gostar da loira por sua estranheza, ele via como Harry era protetor da garota também.
Infelizmente por conta de todos verem como Harry tratava Luna e como era carinhoso com ela algumas garotas, principalmente as que faziam bullying com a menor , não gostaram da aproximação deles dois .
POV HARRY.
Harry estava andando pelo corredor sozinho a caminho da biblioteca quando ao dobrar uma esquina ele viu um grupo de garotas circulando o que ele presumiu ser outra garotas já que não podia ver direito, ele achou melhor não se meter já que não era problema dele, ate ele ouvir seu nome e ver quem era que elas estavam intimidando.
-Quem você pensa que é pra se aproximar dele assim-disse uma das garotas,
-É, o Harry não quer nada com você garota, é melhor você se afastar dele se não quiser sofrer as consequências- disse outra delas
-Você é só uma menina estranha que fala besteira e é sem sal, nem bonita você é- disse Cho Chang
As garotas riram com o comentário da ultima, que foi a única garota que Harry reconheceu era Cho Chang, ex namorada de Cedrico. Harry viu vermelho naquele momento ao ver elas tratando Luna desse jeito e rapidamente interferiu.
-O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO ?- disse Harry com raiva.
-DEIXEM ELA EM PAZ.
Todas as garotas congelaram de medo naquele momento e ao se virarem para ver Harry ali parado as olhando ficaram aterrorizadas.
Elas podiam sentir a magia de Harry pesada no ar as segurando no lugar sem deixar com que correcem.
Harry rapidamente foi até Luna e a tirou de perto das meninas.
-Vocês esta bem minha lua? Elas machucaram você?- perguntou Harry preocupado.
-Elas não me machucaram, só ficaram dizendo aquelas coisas- disse Luna triste.
-Não liga para o que elas disseram, é tudo mentira, você é incrível, inteligente e muito linda- disse Harry gentilmente enquanto fazia carinho nos cabelos dela.
-Obrigada Harry- disse Luna sorrindo pra ele.
Harry se virou para as garotas que ele deixou presas.
-Vocês acharam realmente que poderiam intimidar ela e eu nunca ficaria sabendo ?- perguntou Harry friamente.
Harry fez com que sua magia apertasse ao redor delas as sufocando lentamente, o que as deixavam amis apavoradas .
- Eu não quero que vocês cheguem perto de Luna nunca mais ouviram? Se eu descobrir que qualquer uma de vocês fez algo para ela vocês não iram gostar das consequências- disse Harry sorrindo cruelmente.
As garotas com medo começaram a concordar rapidamente e quando Harry as liberou todas saíram correndo.
- Tudo bem mesmo com você?- perguntou Harry ainda preocupado.
-Esta sim- disse Luna sorrindo.
-Vem vamos sair daqui- disse Harry. – Se elas chegarem perto de você de novo você me diz ok ?
Luna apenas concordou sorrindo e juntos eles foram conversando.
Mais tarde quando levou Luna até sua comunal ele saiu para caminha e pensar pelo lado de fora da escola, enquanto passava ele olhou para longe da cabana de Hagrid e avistou vários dos testrálios juntos e resolveu ir até eles.
Quando estava mais perto deles , todos juntos rapidamente sentiram a presença dele e foram em direção a ele, Harry achava eles estranhamente fascinantes, ele se aproximou cuidadosamente e fez carinho no que estava a sua frente , a sensação de seus corpos era estranha em seus dedos, de alguma forma Harry se sentia satisfeito ali com eles, os testrálios eram vistos como mal pressagio assim como os grim por serem criaturas ligadas com a morte mas ainda sim tudo o que Harry podia sentir por eles era fascinação.
Mais ao longe observando a estranha interação de Harry com os testrálios estava Severus Snape, ele observava curioso e pensava em como o garoto tinha mudado ao ponto de estar de alguma forma relacionando com o Lord das Trevas, embora com aquela demonstração de carinhos entre os dois que ele assistiu, ele não sabia que tipo de relação Harry tinha com o homem mas sabia que fosse o que fosse ele não poderiam intervir, sua única escolha era estar ao lado do garoto que ele jurou proteger em homenagem a mulher que ele amava. Snape tinha consciência de que a forma que tratara Harry ate agora foi a pior possível e que teria que redimir isso de alguma forma, não só pela ameaça do próprio Lord das trevas mas porque ele sabia que tinha desonrado o nome de Lilly e porque Harry não era quem ele foi levado a acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...