Ai eu vi a lua,tão grande e tão brilhante,parecia que ela espantava a escuridão

8.3K 899 64
                                    

Quando chegou no final do dia Harry já não aguentava mais as comemorações de Halloween, não querendo enfrentar o salão Principal ele saiu caminhando calmamente pelos corredores vazios sem nenhum rumo específico.
Era bom o silêncio e ter seus pensamentos para si, pensando em tudo o que aconteceu em sua vida e principalmente os últimos acontecimentos ele se sentiu melancólico.

"Me pergunto se mamãe e papai ficariam bravos comigo.....por estar com ele.....será que eles entendem? Se viram tudo o que passei.....entendem o que ele significa para mim?.....me odeiam por ter todos esses sentimentos pela pessoa que tirou suas vidas?"- ele se perguntava tristemente enquanto caminhava.

Quando dobrou para o próximo corredor Harry notou que não estava vazio, um pouco mais longe dele estava a menina que ele tinha visto na mesa da corvinal.
Ela estava parada de frente para a janela olhando para o céu enquanto a luz da lua iluminava seus cabelos loiros e longos e seus olhos prateados.

Harry olhou atentamente para ela por um momento e se pegou sorrindo suavemente pela primeira vez em um tempo. "Parece um anjo" - Ele pensou.
Ela estava vestida com seu uniforme e seus cabelos estavam soltos e iam até sua cintura, Harry notou como ela parecia ser mais baixa que ele e que estava descalça, ainda perdido em pensamentos sobre a garota não notou quando a mesma falou consigo.

-A lua está linda não acha ?- disse ela alto o suficiente para ele ouvir.

Harry se assustou com a voz dela no corredor vazio sem ser eles dois, ele se aproximou dela na janela e se virou para ver a lua como ela.

-Eu sempre achei fascinante o céu noturno, a lua e as estrelas- continuou ela.
-Me chamo Luna, Luna lovegood e você é Harry Potter- disse ela sorrindo ao se virar para olhar Harry.

-É um prazer conhece-la- disse Harry sorrindo.

-Você fez a coisa certa, estar com ele, não precisa se preocupar com o que eles acham de você, eles te amam e só querem que seja feliz, entendem suas decisões e estarão sempre te apoiando- disse Luna olhando para ele mas sem ver.

Harry notou como os olhos dela pareciam desfocado como de manhã.

-O quê você quer dizer? Sobreo que está falando ?- perguntou Harry assustado.

"Como ela pode saber o que eu estava pensa do ? E ele ? Como ela sabe ? Sera que ela sabe ? O que eu faço " - Ele pensou freneticamente.

-Não precisa se preocupar Harry Potter, não sou permita a falar o que sei e nem sempre sei de tudo- disse Luna calmamente.
-Apenas sei o que você precisava ouvir.

Harry olhou para ela mais calmo, ele se perguntou se ela era algum tipo se vidente mas talvez algo mais se a resposta dela sobre eles era verdade.

-Sei que seremos grandes amigos.....estarei sempre ao seu lado - disse Luna Sorrindo ao olhar realmente para ele dessa vez.

-Isso é ótimo então- disse Harry sorrindo igualmente.

Ele não sabia porque mas sentia que podia confiar nela, era um sentimento estranho de se ter por quem acabou de conhecer mas era isso, sabia que ela seria importante para si e que deveria protege-la sempre.
Olhando para ela novamente Harry decidiu que é isso o que faria.

Eles passaram mais um tempo juntos, Harry perguntou o que havia acontecido com seus sapatos e quando ela contou que outras garotas haviam pego e escondido dela ele ficou com raiva e prometeu a ela que resolveria isso, Luna sorriu agradecida e Harry conjurou um par de pantufas fofas para ela usar até chegar em seu dormitório.
Eles foram conversando enquanto ele acompanhava ela até lá e no caminho Luna foi contando sobre várias coisas de nomes estranhos enquanto saltitava pelo corredor, eram sobre criaturas que ele não entendia e nunca tinha ouvido falar , ela era estranha mas muito fofa e divertida e Harry já amava sua companhia.
Quando chegaram na entrada da casa de corvinal Luna o surpreendeu o abraçando.

-Obrigada por me trazer Harry, tenha uma boa noite- disse Luna Sorrindo.

-Tenha uma boa noite Luna - disse Harry sorrindo para ela.

Depois que ela entrou, ele fez seu caminho para a comunal da Grifinoria, subiu diretamente para seu dormitório, se preparou para dormir.
Quando já estava em sua cama seus últimos pensamentos foram de como o dia que ele não gostava tinha sido melhor do que ele esperava, apesar de não ter falado com Tom o dia todo,ele sabia que o mesmo entenderia o porquê.

Eu sei que eles tão ficando curtinhos de novo mas espero que gostem mesmo assim❤❤🥰

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora