Depois de algumas horas harry foi acordado com a luz do dia, abrindo os olhos aos poucos ele se sentia perdido, começou a lembrar o que acontecera consigo e esperava sentir dor por todo seu corpo mas ao inves disso não sentiu nada, percebendo que estava em lugar diferente do que seu quarto nos dursley ficou assustado sem saber onde estava.
Foi quando ele ouviu a porta do quarto se abrir e ficou confuso e chocado com quem estava na porta.
- Tom - ele chamou, chocando o lord das trevas.
- Como conhece esse nome? - perguntou o lord das trevas.
- Voldemort ! - disse harry , se dando conta que aquele não era o mesmo garoto que conhecera no diario. Olhando melhor harry percebeu as pequenas diferenças entre os dois , o homem a sua frente aparentava ser mais velho que o adolecente de dezesseis anos.
-Me diga como sabe esse nome garoto ! - Me pergunto se dumbledore contou a ele, pensou o lord das trevas.
Assustado por estar na frente do lord das trevas e desarmado harry respondeu. -Eu conheci seu eu de dezessei anos, a memoria no diario durante meu segundo ano, ele tentou me matar também - disse harry com desgosto.
- E como você teve acesso ao meu diario garoto ? - perguntou o lord das trevas irritado , imaginando o que aconteceu com seu diario.
- Lucios Malfoy colocou ele no calderão de ginny weasley - harry respondeu.
-Malfoy sim... - disse o lord das trevas já imaginando quantos crucios daria no comsal da morte.
-O que estou fazendo aqui e por que você ainda não me matou? - perguntou harry.
- Esta ansioso para morrer garoto? - perguntou o lord.
- Não !! - exclamou harry estremessendo com o apelido.
Suspirando o lod explicou - Eu ouvi você, quando estava implorando por ajuda.....também senti seu desespero , ainda não sei como.
- Você me ouviu..... e foi me resgatar e também me curou...- disse harry ja com lagrimas em seus olhos verdes intensos.
Harry se perguntou naquele momento se estava sonhando ou se aquele era algum tipo de visão pós morte estranho e seu tio havia o matado.
O Lord das trevas olhando para o garoto na sua frente viu que ele estava ao ponto de quebrar e sem saber como agir prosseguiu - Bem...sim - disse ele serio sem demonstrar nada em seu rosto.
- Eu achei que você queria me matar - disse harry confuso.
- Eu só tentei matar você uma vez quando você era um bebê, o diário não foi realmente eu e no seu primeiro ano não tentei matar você apenas pegar a pedra ! - o lord exclamou - E eu estava insano naquela época por ter ido atras de um bebê.
- Você me cruciou no cemiterio ! - disse harry com raiva - Me obrigou a duelar com você e matou Cedrico!!
- Rabicho matou seu amigo e ainda estragou meu ritual de ressureição, que felizmente consegui reverter, ainda não estava em meu juizo perfeito desde a ultima guerra por causa de coisas que não vem ao acaso neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
Fiksi PenggemarAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...