—Se foi isso o que aconteceu,porque Dumbledore esta tentando fazer todos acreditarem que você-sabe-quem voltou ?-perguntou Simas.
—Dumbledore acha que a pessoa que nos atacou era algum comensal da morte tentando trazer voldemort de volta, eu mal me lembro do que aconteceu aquela noite, acho que ele tirou suas proprias conclusões- disse harry com o rosto serio.
Harry sabia que se espalhace essa historia para os meninos eles contariam para outras pessoas e logo toda a escola estaria falando sobre como Dumbledore estava dizendo coisas que harry nunca havia dito e com sorte isso faria as pessoas o odiarem menos, mas a parte ruim era que tinha uma grande chance de seus ex-amigos e Dumbledore o questionar sobre isso.
—Mas harry, Dumbledore tem dito que você afirma a declaração dele de que você-sabe-quem esta de volta- disse Neville.
—Eu não pude ver as noticias no profeta neste verão, descobri sobre isso só recentemente, imagine minha surpresa ao ver que todos estavam me odiando de repente por algo que eu nem disse, é por isso que eu e Dumbledore não estamos em bons termos no momento- disse Harry chateado.
—Nós entendemos cara,realmente-disse Dino e os outros concordando.
—Acho melhor nos irmos dormir, foi um dia cansativo-disse Simas.
Logo todos foram para suas camas, harry subiu na sua e fechou as cortinas colocando feitiços de proteção e silenciamento, ele pegou seu diario que havia tirado de seu malão e escreveu para Tom.
*Tom, esta ai?*
'Estou sim querida, como você esta?'
*Estou bem, mas todos me odeiam Tom, por causa das coisas que o profeta falou sobre mim, estou tentando contornar a cituação, eu disse a meus colegas que Dumbledore tem usado meu nome em suas alegalões sobre a sua volta sem o meu concentimento e que eu nunca havia dito nada sobre isso, tenho certeza que eles vão espalhar isso pela escola inteira*
'Isso é muito astuto da sua parte querida,estou orgulhoso'
'Mas você deve tomar cuidado, ele provavelmente vai te questionar sobre isso'
*Eu sei, vou pensar em alguma coisa até lá*
'Bem...sobre aquele assunto dos dementadores onde você morava,Lucius descobriu quem os mandou atras de você'
*Oh..quem foi ?*
'Você não vai gostar querida.....foi Dolores Umbrdge a sub secretaria do ministro e fiquei sabendo que ela esta ai em hogwarts'
*Eu sabia...ela é a nova professora de DCTA, sabia que seria mais um professor para tentar algo contra mim....*
'Se ela fizer qualquer coisa contra você me diga está bem, darei um jeito de tira-la dai'
*Esta bem Tom*
'Você deve ir descansar agora, tenha uma boa noite pequena'
*Boa noite Tom*
Harry guardou seu diario e foi dormir.
Na manha seguinte ele acordou cedo, vendo que seus colegas ainda estavam dormindo e querendo se aprontar antes que Ron acordasse e o visse ele foi se aprontar rapidamente e saiu para o café da manha, poucas pessoas estavam acordadas a esta hora e as poucas que estavam ainda ficavam o olhando quando ele passava, quando estava perto da entrada do Grande Salão ouviu uma voz o chamndo e as pessoas que estavam por perto pararam para ver tambem.
—Potter!- chamou Draco Malfoy se aproximando dele.
—Malfoy- harry o cumprimentou de volta simplesmente.
As pessoas ali presente ficaram olhando espantadas, era a primeira vez que eles dois se cumprimentavam educadamente sem terminar em briga.
—Podemos conversar.....as sos?-perguntou Draco ao olhar ao redor e ver a plateia os observando
Harry se perguntou o que o loiro queria com ele,—Claro, mostre o caminho- disse ele e segiu o outro em silencio.
Eles caminharam ate um corredor que estava vazio e pararam em frente a uma janela que dava visao para os campos da escola, quando param de frente um para o outro Draco ficou olhando para Harry sem falar nada por uns minutos .
—Então...o que você queria falar ?- harry perguntou
—Você mudou.- disse draco simplesmente.
Harry olhou para ele com uma sobrancelha arqueada e um sorriso presunsoço nos labios.
—Oh...você mudou muito- disse Draco sorrindo igualmente mas estranhamente alegre por isso.
—Porque você diz isso?- harry perguntou.
—É bem obvio na verdade, você fez uma bela entrada ontem e não estava com seus amiguinhos no trem, e tambem sua mudança de estilo é o mais perceptivio, você se vestia como um sem teto sabia ?- disse Draco, —Meu pai me deu um aviso, para ficar longe de você e parar de incomoda-lo......o aviso veio de uma pessoa inesperada- disse ele presunçoso.
Harry se perguntou se ele deveria negar qualquer insinuação para Draco , mas novamente esse era um bom momento para uma talvez reconciliação, ele dispensou ele todos aqueles anos atras por Ron e olha onde isso o levou, talvez com draco fosse diferente se o garoto estiver disposto.
—É mesmo ?- perguntou ainda sorrindo,— curioso não é.
Draco soltou uma risada, Malfoys nao riem mas ele estava se divertindo muito com esse novo Harry Potter.
—Devo dizer Potter que estou gostando muito dessa sua mudança, acho que seria benefico para nós dois uma tregua,se você estiver disposto - disse Draco sorrindo ao levantar a mão para Harry apertar.
Harry olhou para a mão estendida para si e pensou"Porque não"
—Acho que uma tregua seria otima e você pode me chamar de Harry- disse ele ao apertar a mão de Draco.
—Então você pode me chamar de Draco, acho que você sabe agora quem é o tipo certo - disse Draco zombando levemente dele.
—Nem me diga - disse harry rindo da alegação do outro.—Vem, vamos tomar café da manha.
Eles sairam junto em direção ao grande salão enquando conversavem levemente, conforme iam passando pelos corredores mais e mais alunos assistiam chocados Harry Potter e Draco Malfoy caminhando juntos e conversando como se fossem amigos desde sempre.
Espero que gostem do capitulo de hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanficAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...