Você pode queimar o mundo se quiser

7.8K 845 84
                                    

*Sonho*

Harry abriu seus olhos e mais uma vez se viu em um lugar escuro, estranhamente sua mente estava consciente e ele sabia que era um sonho se lembrava também do ultimo sonho que teve com aquele lugar.

Dessa vez porem ele não se desesperou, notou também que dessa vez ele não se sentia flutuando como antes mas sim com os pês no chão, apesar de não poder ver ou ouvir nada ele esperou, esperou que algo acontecesse ou que a voz que ouvira da ultima vez se fizesse presente, alguns minutos depois ele sentiu a queimação em seu braço onde estava o símbolo das relíquias da morte e todo o lugar começou a clarear deixando a escuridão para trás.

Harry fechou seus olhos por causa da claridade e logo depois os abriu devagar para se acostumar, olhando ao redor ele notou como o lugar era incrivelmente branco agora e que estava completamente vazio, parecia para ele que o lugar em que estava era a estação de trem de king's Cross embora perfeitamente limpa e com névoa e sem trens.

Harry caminhou pelo longo lugar até avisar mais a frente um homem sentado em um banco olhando para os trilhos do trem. A essa altura Harry já imaginava quem era o homem que estava ali, mesmo que não soubesse exatamente onde estava e o porque dele estar ali, Harry se aproximou mais e se sentou ao lado do homem e olhou para frente também sem dizer nada, o silencio permaneceu por um tempo até o homem falar.

—O lugar em que estamos assume uma forma diferente para todas as pessoas, geralmente é um lugar especial, porque uma estação de trem para você? - disse o homem.

Harry pensou no que ele lhe falou e ficou pensando o porque a estação de trem, king' s Cross foi o lugar onde tudo mudou para Harry, foi quando ele teve a certeza que iria embora por um longo tempo e ficaria longe de seus parentes, foi quando ele pode respirar livremente pela primeira vez, o ponto de partida de sua nova vida.

— É um bom motivo- disse o homem levemente

— Você pode ouvir meus pensamentos? - perguntou Harry surpreso.

— Sim - disse o homem divertido. —Tenho certeza que você já sabe quem sou, mas vou me apresentar mesmo assim, Eu sou aquele que vocês chamam de Morte e é ótimo poder finamente velo Harry- disse ele sorrindo suavemente.

Quando o homem se virou para olha-lo Harry pode finalmente reparar em sua aparecia, ele era incrivelmente bonito, tinha a pele pálida e sem marcas de nenhum tipo, seu cabelo era de um preto escuro assim como os dele, ele usava roupas sociais totalmente pretas incluindo seus sapatos, mas o que mais chamou a atenção de Harry foram seus olhos eles eram de um verde claro fascinantes, era um tom muito diferente de seus próprios verdes.

— Por que eu estou aqui ?- perguntou Harry.

— Você está aqui porque só agora eu pude velo, eu estive ao seu lado desde que você nasceu, acompanhei todo seu crescimento e todas as coisas que você passou mas infelizmente nunca pude interferir em nada, eu estava lá com você todas as vezes que você chorou, todas as vezes que se sentiu sozinho e com medo, todas as noites em que implorou para que tudo acabasse- explicou Morte tristemente.

— Porque ? porque esteve comigo todo esse tempo?- perguntou Harry confuso

— Porque você é meu filho Harry, você conhece a historia das relíquias, embora a verdade seja outra , foi dito a mim a muitos anos atrás, pela própria Vida mãe de Toda a existência, que um dia minha existência não seria tão vazia e solitária, ela me disse que quando chegasse a hora eu teria a companhia daquele que eu amaria e cuidaria por toda a eternidade, que eu teria meu próprio filho e que ele seria a paz e felicidade que eu sempre ansiei, mas para isso as relíquias teriam que serem feitas e para as pessoas certas entregue. O caminho delas foi traçado e quando chegasse a hora elas voltariam para o verdadeiro dono....Você.

—Quando você nasceu, Vida me avisou que não demoraria muito até nosso encontro, mas para que tudo fosse certo no final seu caminho seria difícil e que eu não poderia intervir até que você estivesse pronto e por isso eu estivesse ao seu lado todo esse tempo, apesar de não poder fazer nada eu jamais permitiria que você passasse tudo isso sozinho.-

Harry ouviu toda a explicação de Morte e ficou perdido em pensamentos por um bom tempo, era muito pra absorver, ser filho da morte, pela eternidade, ele nunca conheceu seus pais então nunca teve uma figura paterna, ele se perguntou como isso funcionaria.

— O que acontece agora ? Eu vou morrer para ficar com você?- perguntou Harry confuso e com medo.

— Você não vai morrer, não agora e não num futuro próximo também a menos que você queira, no momento em que você decidir ficar comigo você apenas deixara tudo para trás, as coisas continuaram como estão, a diferença é que agora você me tem, eu vou cuidar de você e estar ao seu lado, você pode me chamar sempre que quiser e eu virei até você.- explicou Morte, ao olhar para Harry era fácil ver os pensamentos do mesmo girando em sua cabeça.

— Então....você sabe de tudo o que acontece e já aconteceu?- perguntou Harry curioso.

— Eu sei tudo o que aconteceu mas não o que vai acontecer, decisões diferentes mudam o rumo de todas as coisas o que torna impossível saber, Você esta preocupado em me falar sobre ele não é?- perguntou Morte divertido.

— Bem....sim, e sobre todas as outras coisas também, é muito para absorver e é tudo meio confuso- disse Harry timidamente.

— Eu jamais julgaria suas escolhas ou as coisas que você faz, você é meu filho e sua felicidade é o importante para mim, se você quiser queimar o mundo eu não vou me importar, estarei ao seu lado e quando terminar partiremos juntos- disse Morte serio. — Conheço seus sentimentos por aquele homem, e embora ele não seja o meu favorito vou apoiar você igualmente.

Harry sentiu suas bochechas ficarem quentes quando Morte falou tão abertamente sobre seus sentimentos por Tom , apesar de tudo ser estranho ainda para ele, ele estava feliz, Tom foi o primeiro a pensar verdadeiramente sobre a felicidade dele, Harry perdeu muita coisa quando descobriu a verdade sobre as pessoas que se diziam estar do seu lado e estava feliz de poder recuperar um pouco disso , ele Tom ao seu lado e seus amigos Draco , Luna e Neville, e agora ele tinha Morte como Pai.

—Como faço para falar com você ?- perguntou Harry

—Você apensas precisa me chamar e eu sempre vou ouvir você-disse Morte gentilmente.— Agora você precisa ir, nos veremos em breve Meu filho.

Depois que Morte disse isso Harry sentiu sua mente flutuar para longe, tudo ficou escuro e quando abriu os olhos novamente ele estava de volta a sua cama no dormitório.


Espero que gostem do capitulo de hoje, se ficarem confusos sobre algo é só perguntar.

Obrigada a todos que acompanham essa historia, eu fico realmente muito feliz com todos os comentarios e que vocês gostem tanto dela assim como eu 

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora