É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.

7.3K 796 64
                                    

Depois que algum tempo passou com eles ainda abraçados na biblioteca veio aos pensamentos de Harry que eles ainda não haviam resolvido o problema sobre a profecia, tinham adiado escuta-la por muito tempo e apesar de Tom lhe afirmar que não deveria se preocupar era inevitável, a parte da profecia que Tom ouviu ficava martelando em sua cabeça...só aquela parte que dizia que Harry tinha o poder de vencer Tom o deixava doente.

Desde que ele tinha o salvado e cuidado de si harry não conseguia imaginar sequer lhe  fazendo mal e  seus sentimentos por Tom que cresciam a cada dia apenas reforçavam isso e depois daquele beijo...tinham chance de serem recíprocos, então se preocupar com a profecia era válido para si.

Com esse pensamento Harry lhe fez a pergunta que não podia mais ser adiada.

—Tom...- Harry chamou ao sair dos braços dele.

—Sim ?- perguntou Tom confuso

—Quando vamos ouvir a profecia ?- perguntou Harry

—Nós podemos ouvi- la agora se quiser, temos adiado bastante - disse Tom.

—Pode ser - disse Harry

—Vamos então,está no escritório- disse Tom.

Eles levantaram e foram ao escritório
Harry se sentou no sofá enquanto Tom ia até a gaveta de sua mesa e pegava a bola de cristal que acendia levemente quando tocada.

—Como fazemos para ouvir? - perguntou Harry curioso.

—Apenas a quebramos mas depois de quebrada não pode ser reparada profecias são únicas- explicou Tom- Vamos ouvir então.

Harry olhava para a profecia em atencipaçao quando Tom a largou no chão fazendo com que se quebrasse em várias partes e de dentro dela uma névoa branca subiu formando uma pequena imagem.
Era possível reconhecer o escritório de Dumbledore onde ele estava em sua mesa e a sua frente estava a professora
sibila trelawney.
Eles estavam conversando quando de repente os olhos dela ficaram totalmente brancos sem pupila nenhuma e ela parecia estar em transe e então sua voz ecoou pelo escritório de Tom.

Aquele com o poder de vencer o Lord das trevas se aproxima...nascido dos que o desafiaram três vezez,nascido ao terminar do sétimo mês

O Lord das trevas o marcara como seu igual mas seu caminho a escolher dependerá que a verdade lhe for contada

E quando chegar a hora ele escolherá e o destino daqueles que contra si foram.....sob o julgamento da Morte terminaram

Aquele com o poder de vencer o Lord das trevas nascerá ao terminar do sétimo mês.

O silêncio entre eles durou alguns minutos enquanto os dois absorviam as palavras que ouviram depois que a névoa sumiu.

A mente de Harry corria sem parar com o possível significado de tudo

" caminho a escolher ?" "Saber a verdade ?" "Julgamento da Morte ?"

Os pensamentos rodavam e rodavam  no meio disso tudo ele foi disperso por Tom falando

—Isso é...curioso - disse Tom

—O que? - perguntou Harry

—Meu espião ouviu a profecia ser dita em um Bar em hogsmead e não no escritório de Dumbledore como essa mostrou - explicou Tom.

—Então...Dumbledore forjou a outra profecia ? - pergunto Harry confuso

—Eu acredito que sim, ele provavelmente ouviu essa e preocupado forjou outra, então ele sabia que meu espião estava ouvindo e que relataria para mim - disse Tom.

—E-ele armou a morte dos meus pais ? Queria que você fosse até nos e sabia que os mataria ? - disse Harry triste

Com essa nova revelação, Harry sentiu seu peito alertar e seus olhos arderem novamente ele iria chorar na frente de Tom por algo que Dumbledore fez...o homem tinha armado tudo, fez ele ficar órfã e depois o colocou naquela casa onde sabia que ele seria machucado.
Ele mentiu para seus Pais e isso explicava o porque eles estavam naquela casa com apenas uma proteção ao invés da Mansão Potter que é mais antiga, embora não sabia como ele tinha os convencido.

Enquanto estava preso em seus pensamentos Harry não notou que as lágrimas desviam por seu rosto e nem que Tom tinha se sentado ao lado dele até o homem virar sua cabeça para olhar pra si e enxugar suas lágrimas.

—Eu sinto muito querida, por tudo isso é principalmente por ter feito parte disso sem perceber - disse Tom suavemente.

—O que vamos fazer agora ?- perguntou Harry

—Você terá que tomar mais cuidado ainda com ele,  ele sabe que estou com a profecia então deve estar esperando que eu faça contato com você de alguma forma e que eu tente te trazer para meu lado lhe contando a verdade- disse Tom

—Tudo bem, tomarei mais cuidado - disse Harry triste.

Era impossível não ficar triste em um momento daqueles, as informações ainda rodavam sua mente deixando Harry com dor de cabeça, ele sabia que Tom se arrependia e tinha dito isso várias vezes a ele mas sobre a luz de tudo isso...mesmo que não estivesse com raiva dele ainda queria disse sozinho.

—Eu vou ir para meu quarto, preciso ficar um pouco sozinho - disse Harry.

—Tudo bem querida....eu entendo - disse Tom.

E ele entendia de fato, era muita coisa para o menor absorver e apesar de tudo sabia que não poderia o ajudar e que naquele momento sua presença seria pior.

Harry saio do escritório e foi para seu quarto, se deitou em sua cama e voltou a chorar , se sentia sufocado e com o peito apertado
Era tudo confuso, difícil e doía
Saber que seus pais tinham morrido por algo que Dumbledore tinha armado era pior, já se recentia do homem por tudo o que lhe fez e todas as mentiras e agora....agora ele o odiava, por ter brincado com a vida de seus pais e também dos de Neville que era seu amigo e também estava nessa bagunça toda.

Harry chorou de dor e raiva e só notou a presença em seu quarto quando mãos tocaram seus cabelos e ao olhar para cima viu Morte.

—Pai...- disse Harry ao se jogar nos braços dele

—Eu estou aqui meu filho- disse Morte o confortando.

Morte o segurou em seus braços enquanto Harry chorava por toda a perda de sua vida.

Mais um capítulo com um pouco de angústia.....
Sinto muito se a profecia ficou ruim kkkk
É mais dificil do que parece escrever uma
Espero que gostem mesmo assim ❤❤

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora