Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro

8.9K 1K 119
                                    

Enquanto isso na mansão, Tom estava trabalhando mais do que nunca, revisando todos seus planos da ultima guerra ele viu o quão louco estava e como deixou seus comensais da morte fazerem o que quiserem, embora seus mais fieis estivessem em Azkaban ele não achava que era hora de pensar neles. Querendo uma guerra mais pacifica e que não derramasse mais sangue mágico ele  começou a planejar como se infiltrar no ministério.

Depois de horas em seu escritório planejando e revisando relatórios ele fez uma pausa, pegou de seu armário uma garrafa de Firewhiskey e sentou-se no sofá, o mesmo sofá em que Harry passava horas lendo enquanto tom trabalhava, ele sentia falta de sua pequena horcrux  mas entendeu o porque do menor querer ir. Embora a noticia que o mesmo tenha encontrado uma de suas horcrux onde ele não fazia ideia que estava, o fez pensar que era melhor reunir todos para si e mante-los em segurança, já sabia que Dumbledore tinha conhecimento delas e era obvio que em algum momento iria atrás delas para destruir.

O diriario já havia sido destruído, o anel e o medalhão estavam com Harry, isso o deixa a taça que esta no cofre de bellatrix e o diadema que esta em hogwarts, esse ultimo ele pediria para Harry pegar e a taça teria que esperar.

Para Tom a mansão parecia vazia sem o menor ali,havia se acostumado com a companhia dele em quase todos os momentos,era facinante para Tom como harry parecia gravitar em sua direção e se perguntou como nunca havia reparado antes o menino ja que sua magia parecia refletir da mesma forma em torno do mesmo, culpando a insanidade de sua mente por não perceber sua horcrux tão perto de si das ultimas vezes que tinham se encontrado.Equanto relaxava no sofa ele se perguntou o que estaria acontecendo na sede da ordem de Dumbledore
"espero que minha querida esteja dando a eles o que eles merecem"-pensou ele presunçoso.

POV HARRY

Enquanto isso na ordem,harry ainda estava tentando controlar a si mesmo para não jogar alguma maldição em alguem.

—Como você fez isso ? Com a casa ?- perguntou Sirius—Ela reagiu a sua raiva- disse ele

—É uma casa ancestral, está infundada em magia- disse Harry simplesmente

Ainda bem que Harry passará o verão todos lendo vários tipos de livros e que Tom também o ensinou muito sobre tudo o que não sabia no mundo mágico, assim ele saberia o que fazer e não estaria perdido como nos outros anos.

—Eu sei disso- disse Sirius com desgosto pela casa

—Mas porquê reagiria a você? Comigo nunca aconteceu- disse ele

—Isso é porque ela é minha- disse Harry sorrindo.

—O quê?- Todos perguntaram juntos

—Está casa, a Casa ancestral da família Black, É minha- disse ele—Eu tenho o Senhorio de Black,foi dado a mim por sangue e por magia.

—Como?- Sirius perguntou

—Como o que ?- perguntou harry

—você não tem sangue Black- afirmou Sirius

—Minha avó era uma Black se lembra?, Dorea Black ,acho que foi o suficiente para ganhar o Senhorio- disse Harry simplesmente 

Todos ficaram olhando para Harry,enquanto ele tomava seu café da manhã tranquilamente, todos haviam concordado antes do mesmo chegar que ele estava mudado

Dumbledore  havia os tranquilizado e disse que era só uma fase e que depois ele voltaria a ser o mesmo Harry de sempre,mas agora nem ele acreditava.

"Será que é a influência da horcrux nele? Agora com Voldemort de volta ele pode usar a conexão para manipular o menino,"

Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora