Quando chegou na mansão sonserina Harry logo deixou Umbridge jogada no chão e correu direto para Tom que o estava esperando ali, ele o abraçou e finalmente se sentiu em paz.
Tanto tempo longe do homem e a falta de contato eram uma diferença grande neste tempo separados.—Você está bem querida?- perguntou Tom abraçando o menor mais forte.
—Estou sim, eu senti tanto sua falta- disse Harry, sua voz saindo abafada pois seu rosto estava escondida no peito do outro.
—Fico feliz que esteja bem, eu também senti sua falta pequena- disse Tom ao passar os dedos pelo cabelo de Harry.
Eles aproveitaram o momento de estarem juntos por um tempo mas logo se separaram para lidar com a mulher amarrada no chão.
Harry conjurou uma cadeira e a colocou sentada de frente para eles e tirou a mordaça de sua boca.—SEU MESTIÇO IMUNDO, O QUE PENSA QUE TA FAZENDO, VOCE VAI VER QUANDO EU SAIR DAQUI VOU ACABAR COM VOCÊ- ela começou a gritar tanto que os ouvidos dos dois ali começaram a doer.
—CHEGA!- gritou Harry.
—Você deveria ter mais respeito na casa dos outros professora - disse Harry sorrindo. — nunca se sabe o que pode acontecer com você.—Para onde você me trouxe ? Quem é este homem com você? Você vai pagar Potter- continuou ela embora em Tom mais baixo.
—Mas professora....a senhora disse que eu estava mentindo, então só vou comprovar para você que eu falava a verdade- disse Harry inocentemente.
—O-o que você quer dizer? - perguntou Dolores com medo.
—Ora....eu trouxe você para o Lord das trevas é claro - disse Harry sorrindo para ela.
Harry caminhou até o lado de Umbridge para ter uma visão melhor de Tom, que naquele momento encarava a mulher a sua frente com raiva.
—Eu sei que é difícil de acreditar.....ele é tão bonito assim, mas não se engane professora - disse Harry.
Tom olhou para Harry totalmente admirado, quem diria que o menino tinha uma ponta sádica em si, ele amava cada vez que aprendia coisas novas sobre o menino, chegou até a pensar que o mesmo apenas decidiria ficar em paz mas agora ao ver aquele brilho nos olhos verdes sabia que o menor seria tão bom quanto ele próprio e que amaria isso.
—V-v-Você está mentindo, o lord das trevas está morto, é mentira sua Potter, este homem não é ele- gaguejou Dolores.
Harry fez beicinho olhando para Tom.
—Ela não acredita em mim Tom- disse ele olhando para o homem.—Eu posso resolver isso para você querida- disse Tom divertido com a atitude do menor.
—SIM!!- disse Harry batendo palmas alegremente.
Então Tom usou seu glamour e assumiu sua forma de Voldemort, o mesmo de quando saiu do caldeirão quando renasceu, ele era mais auto e sua pele era branca e escola, não tinha cabelo e nem nariz e seus dedos eram anormalmente longos.
Harry já tinha se acostumando com a visão mas ainda era estranho para ele ver Tom assim, ele desviou seu olhar para a mulher na cadeira e teve a satisfação de ver o pânico e medo em seu rosto feio.—Viu professora, eu disse que ele estava de volta - disse Harry sorrindo para ela.
—O-o que V-você está fazendo Potter? Você deveria mata-lo!!- disse ela.
Harry rio de verdade com a fala da mulher enquanto ela o olhava como se ele fosse louco.
—O quê vamos fazer sobre ela sumir de Hogwarts ? Todos sabiam que eu tinha detenção com ela hoje - perguntou Harry a Tom.
—Podemos fazer ela escrever uma carta dizendo a Dumbledore que algo surgiu no ministério e que por isso teria que sair da escola, ele estará contente em se livrar dela que nem vai averiguar, e escrever outra para o ministro com seu pedido de demissão, eu cuidarei do resto- disse Tom
—Está bem bem- Concordou Harry.
Tom conjurou uma mesa e deu a ela pergaminho e tinta, usando a maldição imperio a obrigou a escrever as cartas e quando estavam prontas mandou Disty as mandar por coruja para os dois locais e liberaram ela da maldição.
—O-o-o quê v-você vai fazer comigo?- perguntou Umbridge assustada.
Tom olhou com raiva para a mulher.
—Uma Pena de sangue, você iria fazer ele usar uma pena de sangue, queria causar dor a ele e marca-lo pra sempre - disse Tom com raiva.
—Crucio!-Harry assistiu parado ao lado de Tom enquanto ela se debatia e caia da cadeira no chão.
Ele sentiu naquele momento a magia de Tom ao redor dele e a raiva do mesmo passando por seu corpo, era inebriante e ele teve que se forçar para não perder o foco.
Quando Tom soltou a maldição Harry respirou fundo o que chamou a atenção do homem.—Você está bem querida?- perguntou Tom preocupado.
—Estou, foi apenas....intenso- disse Harry ao se apoiar em Tom. —Eu senti você, sua raiva passando por mim , também senti quando estava falando pelo diário em hogwarts- explicou ele.
—Parece que a conexão está evoluindo de alguma forma, pode ter haver pela presença constante do anel- disse Tom.
—Me diga se notar qualquer outra mudança.Enquanto falavam eles não perceberam que Umbridge já tinha acordado pois a mesma havia desmaiado durante o crucio.
—Ah então é isso....você se prostitui para ele agora Potter? É isso?- disse ela com dificuldade pois seus nervos queimavam pelo cruciatus.
—Você deveria aprender a não falar besteiras professora, talvez você só precisa sofrer até que penetre não é?- perguntou Harry docemente.
Tom estava gostando muito daquele lado de Harry, tanto que teve até dificuldade em não pensar no garoto de outras formas,mas ele não podia negar o quão delicioso o menino ficava com raiva e sendo ardiloso assim .
Com um sorriso para a mulher voltou a tortura-la enquanto Harry assistia.Tom continuou a tortura-la até que ela não pudesse mais gritar e quando estavam satisfeitos se livraram dela com um a cada.
Depois de mandar o corpo da mesma para as masmorras ele parou para observar Harry que havia ficado calado e perdido em pensamentos.
—Tudo bem querida?- perguntou Tom.
—Sim....só...,- disse frustrado ao passar as mãos pelo cabelo e olhando para Tom.
—Eu não deveria me sentir mal? Sentir remorso ou algo assim ?- perguntou ele.—Ela ia machucar você pequena, e estava planejando isso a muito tempo, desde os dementadores, você não precisa se sentir culpado por isso,ela merecia- disse Tom pacientemente.
—E mesmo que não.....não sou bem a pessoa mais indicada para falar de remorso ou sobre certo e errado.—Está tudo bem- disse Harry rindo levemente.
—Não estou arrependido,nem questionando o certo e errado,só achei que sentiria algo,talvez eu esteja mais quebrado do que pensei- disse Harry olhando para o homem.Tom se aproximou de Harry e passou seus dedos levemente pelos cabelos do menor olhando para os olhos profundamente verdes.
—Para mim você é perfeito como você é- disse Tom e deu um beijo na testa de Harry.
Está aí mais um 😋😋
Espero que gostem,desculpem qualquer coisa eu realmente não sei escrever cena de tortura kkk
Espero q seja o suficiente e ficaremos feliz de que ela enfim está morta ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro1
FanfictionAo ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....talvez seja hora de pensar em si mesmo e se um Lord das Trevas está tentando ajudar então por que não...