Acordo no dia seguinte com mais disposição do que nunca, parece que a noite divertida de ontem me ajudou um pouco.
- Beth! Acorda! -Falo sacudindo a garota que acorda irritada e assustada-
- Credo, Stace! Pra quê isso? -Beth pergunta se sentando na cama.
- Vamos descer! Estou com fome. -Falo me levantando e entrando no banheiro.
Coloco uma jardineira com meus all star pretos surrados. Escovo meus dentes e me olho no espelho, sorrio para meu próprio reflexo. Eu realmente estava me achando bonita depois de meses.
Saio do banheiro e Beth não estava mais lá. Desço as escadas e pego uma maçã na mesa, como meu estômago é pequeno, eu fico cheia rápido e imagino que apenas essa maçã já me deixará satisfeita.
Entro na varando e me sento na cadeira de balanço esperando Beth. Vejo que todas as pessoas estão ocupadas, uns estão procurando a garota desaparecida, a tal Sophia, e outros estão lavando roupa.
Desisto de esperar Beth e saio da casa indo em direção ao pessoal, estava querendo conhecer melhor as pessoas dali se eu tiver que conviver com elas daqui em diante.
- Oi. -falo me aproximando e a única pessoa que me respondeu foi o coreano.
- Oi! Tudo bem? -Ele fala vindo até mim.
- Tudo. -Falo um pouco tímida.
- Qual seu nome?
- Stace... Stace Clark, e o seu?
- Glenn. -Ele fala me estendendo a mão. - Glenn Rhee. -Ele me imita sorrindo.
Sorrio de volta para o rapaz simpático e aperto sua mão como um coprimento.
- Quer uma maçã? -Ele pergunta pegando uma bacia cheia de maçãs.
- Nao, obrigada! acabei de comer uma.
- Está bem! até mais, Stace! -Ele fala se afastando com sua bacia e oferecendo para outras pessoas.
Tinha acabado de conhecer a primeira pessoa, ele parecia ser legal. Vou até onde o resto estava, eles estavam em volta de um carro olhando um mapa, acho que eles vão procurar a Shopia, não tive a chance de conhecer ela mas ela deveria ter minha idade, seria legal conhecer uma menina da minha idade.
Não estou reclamando de Beth mas as vezes sinto falta de brincar com alguém da minha idade, porque Beth não quer mais brincar de nada legal.
Estava com vontade de ajudar nas buscas mas ninguém iria querer uma garotinha junto pra tomar conta, eu seria inútil. E Maggie nunca iria deixar eu ir junto, não tô entendendo muito porque a Maggie está tomando conta de mim esses dias, acho que ela está preocupada comigo.
[...]
Estava conversando com Beth até que Dale e T-dog se aproximam falando que tem uma coisa pra nós vermos.
Todos nós fomos até o lado de trás da fazenda, onde tinha um poço, chego mais perto e vejo um zumbi nojento e gordo lá na fundo, saio de pressa da beira e dou passos para trás.
Eles queriam tirar o zumbi dali pra usar a água, mas confesso que nunca iria beber uma água que um zumbi estava nadando. A idéia deles era pendurar um pedaço de presunto e tacar pra ele, mas claramente não deu
Com isso eles tiveram outra idéia bem mais perigoso, eles queriam uma isca viva, todos olharam para Glenn menos eu e Maggie.
Minutos depois Glenn já estava preso em uma corda, como o pedaço de presunto antes de ser devorado, pronto para descer até lá e amarrar o zumbi em outra corda para puxá-lo. Eu estava preocupada, não queria que ele se machucasse.
Amarraram a corda que segurava Glenn em um hidrante e todos começaram a puxar, eu estava ajudando mesmo que minha força não fosse muita coisa.
Por causa da força o hidrante se soltou do chão, deixando a corda escapar de nossas mãos. Todos começaram a gritar e tentar puxar a corda de volta para que Glenn não descesce muito e acabasse comido como o pedaço de presunto.
Entrei em desespero e soltei a corda porquê percebi que só iria atrapalhar ali.
Finalmente Glenn conseguiu sair dali vivo e começaram a puxar o zumbi, mas ele acabou se partindo ao meio e sujando a água toda. Voltamos a estaca zero.
Voltei para casa e me sentei no sofá, continuando a ler meu livro. Escuto sons de conversas mas as únicas pessoas que estavam na casa além de mim era o garoto.
Largo meu livro e corro para seu quarto, por um momento achei que ele pudesse ter ficado esquizofrênico e estivesse falando sozinho.
- Carl! -Entro correndo no quarto e sinto olhares sobre mim.
- Ah! desculpa, Rick, não sabia que você estava aqui. -Falo me afastando aos poucos.
- Não tem problema, eu já estava saindo, vou deixar vocês conversarem. -Rick fala rindo e saindo do quarto.
Observo Rick se afastar aos poucos, me deixando sozinha com esse garoto de novo. Eu não queria conversar com ele, porque Rick achou que eu queria conversar com ele?
- Oi -Carl fala rindo, olhando para mim.
- Oi... -Falo andando devagar demais para me sentar na beirada da cama. - Desculpa entrar aqui correndo, é que eu achei que você estava sozinho, aí eu iria chamar alguém!
Eu estava nervosa, nunca fiquei tão próxima assim de um garoto da minha idade, normalmente eles me evitam. Então querendo ou não eu estava nervosa! conversar com pessoas do sexo oposto me deixam nervosa!
- Tudo bem.
Carl estava com um chapéu de xerife, provavelmente de seu pai. E ele estava todo coberto de curativos, era triste ver alguém assim, deve ter sido difícil demais se recuperar de um tiro.
- Gostei do Chapéu! -Falo quebrando o silêncio que estava sob nós. - Ele é maneiro.
- É, eu sei. -Ele sorri mexendo no chapéu.
- Espero que você fique melhor, agora eu tenho que ir, até mais! -corro para fora dali.
☻︎ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐫𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Ação━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...