◖25◗🥀 Último dia na terra

1K 90 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Aposto que acharam que iam envelhecer juntos, sentados em uma mesa em um jantar de domingo, felizes para sempre, mas não. Não funciona assim Rick, não mais."


Horas se passaram e vamos levar Maggie para Hilltop, lá tem hospital e bons médicos.

Eu estava no arsenal de Alexandria pegando algumas armas que poderia usar.

As coisas estão complicando agora, descobrimos que existe outro grupo de pessoas que vivem perto daqui, eles são chamados de salvadores.

Eles sequestraram Maggie e Carol à alguns dias atrás, tentamos o máximo os evitar.

Glenn saiu em uma busca e ainda não voltou, estamos com medo de algo de ruim ter acontecido com ele. Por isso ele ainda não sabe das contrações da Maggie, e nem que seu filho pode nascer a qualquer momento.

— Oi. -Carl diz me pegando de surpresa.

— Oi! -Falo virando apenas meu rosto para olhá-lo.

Começo a colocar munição nas minhas armas. Carl me abraça por trás e me deixa um beijo na bochecha, de surpresa.

Viro para trás ficando de frente para ele, franzindo as sobrancelhas. Carl não costuma a fazer muito isso, é bem raro.

— Então você também vai? -Ele pergunta.

— É claro que vou.

Coloco a arma na minha coxa. Pego uma katana que tinha ali e a analiso antes de colocá-la nas minhas costas.

— Não quero que você vá. -Carl diz

— Não tem que querer.

— Sophia e Enid não vão.

— Eu sei.

— É perigoso.

— Eu sei! Tenho que ir por causa de Maggie! Não vou deixá-la sozinha! Glenn nem está aqui!

Carl para por um instante.

— Tem que ficar para ajudar a proteger o lugar. -Carl continha insistindo.

— A maioria de nós foi treinada, eles estão preparados para se protegerem sozinhos!

— Hilltop é longe! Sabe o tanto de coisas que poderia acontecer? -Ele diz gesticulando com as mãos enquanto me segue pelo arsenal pequeno. — Os salvadores estão por aí, sabe o que fizeram com a Denise, o que tentaram fazer com a Maggie e a Carol. Com Daryl, Rosita, Eugene...

— Mas Carl...

— Isso não vai acontecer com você, tá bom? eu não vou deixar.

O olho por alguns segundos, pensando em suas palavras. Mas logo a imagem de Maggie volta em minha mente, mantê-la segura é mais importante.

— Eu sei me cuidar, bem mais do que você pensa. -Digo me virando para sair dali.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora