◖07◗🥀 Minha casa em chamas

2.2K 166 36
                                    

Estávamos nos preparando para matarmos os zumbis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos nos preparando para matarmos os zumbis. Na verdade, eles que vão matá-los, não sei se tenho coragem de chegar perto.

— Tem muitos, não vai adiantar. -Daryl diz.

A cerca de madeira que cercava a fazenda tinha cedido, agora só era questão de tempo até os zumbis arrepentarem a outra cerca de arame e chegarem até nós.

— Você pode ir se quiser. -Hershel fala arrumando sua arma.

— Acha que vai matar todos? -Daryl pergunta novamente.

— Nós temos armas, nós temos carros.

— Vamos matar quanto pudermos! -Andrea diz. — Depois usamos os carros para levar o resto deles para fora da fazenda.

— Fala sério? -Daryl pergunta para Hershel.

— É minha fazenda, eu vou morrer aqui. -Hershel diz levantando sua espingarda e se afastando.

Daryl, Andrea, Glenn, Maggie, Jimmy, T-Dog e  Hershel entraram em seus carros e camionetes para matarem os zumbis.

Eu estava em casa junto com Beth, Sophia, Patrícia, Lori e Carol. Lori não queria sair daqui até acharmos o Carl.

Me aproximo da janela quando vejo um clarão lá fora, afasto a cortina da janela e vejo fogo.

— O celeiro está em chamas! -Digo com os olhos arregalados.

— Estão indo pra lá. Talvez Rick tenha posto fogo para atraí-los. -Patrícia diz se aproximando

Me afasto da janela e me sento no sofá que ficava bem atrás.

— Não acho Carl em nenhum lugar! -Lori diz entrando na sala ainda a procura de Carl.

— Talvez ele tenha ido lá pra fora! -Carol fala.

— O que eu faço?! -Lori grita

— Ele estava aqui! Ou quem sabe ele deve ter fugido, ou foi procurar o Rick... ou deve ter ido atrás do Randall! -Carol afirma.

— Vai ver ele que pos fogo! -Patrícia diz se virando.

Eu estava com medo, mas tenta não demonstrar. Não queria perder outra pessoa e ainda mais Carl, ele era meu amigo.

A fazenda estava uma loucura, tiros e zumbis pra todo canto, a fazendo estava sendo destruída.

Os zumbis estavam se aproximando da casa cada vez mais, se continuarmos ali iríamos morrer.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora