◖15◗🥀 Minha querida Beth

1.2K 125 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"So I'll watch your life in
pictures like I used to
watch you sleep"
-Last Kiss, Taylor Swift.






Daryl tinha voltado mas Carol não. Junto com ele trouxe um garoto chamado Noah.

Descobri várias coisas sobre Beth. Ela está presa em um hospital de Atlanta, que lá dentro eles resgatam pessoas e essas pessoas estão condenadas a ajudarem eles para o resto da vida. Noah também estava lá, ele era amigo de Beth, mas conseguiu fugir. E agora eles levaram Carol, ou seja, Carol também está presa lá dentro.

Faz algumas horas desde que Maggie foi embora junto com as outras pessoas.

Estamos protegendo a igreja para ficar mais segura. Colocamos madeira nas janelas e colocamos barras de ferro pontudas na porta.

Rick tinha saído com o resto do pessoal, eles foram para o hospital em que Beth está, eles vão trazê-la de volta. Mal posso esperar para revê-la.

Só restaram eu, Gabriel, Michonne, Judith, Carl e Sophia na igreja.

Michonne e Carl estavam colocando madeira na porta pelo lado de dentro e eu estava cuidando de Judith junto com Sophia já que a bebê não parava de chorar por causa do barulho.

Minutos depois eu e Carl fomos ensinar Gabriel a usar armas e se proteger, já passou da hora. Me surpreende o fato dele ter sobrevivido até agora.

— Escolhe uma, a gente te ensina. -Carl diz apontando para as armas no chão.

Gabriel estava ajoelhado, em frente à todas aquelas variedades de armas.

O padre se inclina e pega um facão.

— Boa escolha, mas não está segurando direito. -Diz Carl.

— Mas não esta segurando direito, você tem que conseguir enterrar. -Falo fazendo o gesto como se estivesse matando um zumbi. — As vezes os crânios não são tão moles e...

— Tá, desculpa. -Gabriel diz me interrompendo fazendo um sinal para mim parar. — Não, eu preciso deitar.

O padre se levanta do chão e vai para os quartinhos do fundo.

Olho para Carl sem saber o que falar, ele me olha do mesmo jeito.

Me sento em um banco, próxima de Michonne. Carl se senta ao meu lá logo em seguida. A igreja estava um tédio assim com quase ninguém, nunca reparei o quanto o lugar parece vazio sem o resto do grupo.

Estávamos conversando até escutarmos  gritos vindo lá fora e batidas na porta. Os gritos eram de Gabriel, como ele foi parar lá de fora? Ele não estava dormindo em um quartinho?

Nos levantamos rapidamente indo até a porta de entrada, onde as batidas continuaram.

Depois de muito esforço conseguimos tirar todas as madeiras que tampavam a porta.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora