◖02◗🥀 Começo de tudo

3.4K 339 110
                                    

"If you look into The distance, there's a houve upon The Hill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"If you look into The distance,
there's a houve upon The Hill.
Guiding like a lighthouse, it's a
place where you'll be safe
to feel our grace."

-Leave a light on, Tom Walker








Dias já se passaram, até meses tavez... Já perdi as contas.

A família de Beth tentou ir para a cidade para preocurar por minha família e por algum sinal de vida. Mas não encontraram nada, além de uma cidade abandonada e tomada pelo vírus.

Eles não querem muito explicar sobre esse vírus, então não sei muito bem o que ele é.

Estava no quarto de Beth desenhando em um caderno que tinham me dado.

— Você desenha bem, Stace! Tenho certeza que você vai ser uma grande desenhista quando crescer. -Beth fala enquanto me observa.

Sorrio gentilmente para a garota em forma de agradecimento.

Desenhar alivia meu estresse, assim como ler. Parece que desligo do mundo real e apenas existe eu e meus papéis no mundo, eu me expresso através deles e desconto minha mágoa e minha raiva por eles. Mas por causa disso acabei aprendendo a desenhar muito bem, mas não me orgulho muito por isso, porque eu aprendi através de momentos difíceis em minha vida.

Escutamos barulhos de conversas no andar de baixo. Mas as conversas estavam acompanhadas de passos pesados e portas batendo. A família de Beth normalmente é silenciosa e mal fazem barulho desnecessários, diferentemente da minha minha.

Nos entreolhamos e saímos correndo escada abaixo para ver o que estava acontecendo.

Um homem desconhecido de chapéu parecendo um xerife entra correndo dentro de casa com um menino nós braços. Arregalo meus olhos e acompanho eles até um quarto.

— Fiquem lá fora! Vai ser melhor para todos. -Maggie fala para mim e Beth saírmos do quarto.

Beth e eu saímos e fomos para a varanda.

— Oque diabos acabou de acontecer agora?! -Falo me apoiando na madeira.

— Ele foi baleado. -Beth diz tentando olhando pela janela da porta.

— Meu Deus...

— Ele deve ter mais ou menos sua idade pelo que eu vi. -Beth diz de costas para mim mas logo depois ela se vira, me olhando com um olhar diferente.

— Idaí?




[...]



Um tempo se passou e eu e Beth estávamos sentadas no sofá, eu apoiava minha cabeça em seu colo enquanto a mesma brincava com meus cabelos loiros.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora