◖30◗🥀 Misericórdia

687 58 3
                                    

Saio de casa quando escuto barulho de caminhões e do portão de Alexandria se abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa quando escuto barulho de caminhões e do portão de Alexandria se abrindo.

Fico de braços cruzados na frente de casa.

— Quem são eles? -Pergunto para Carl quando o mesmo para ao meu lado.

— Pessoas que meu pai fez um acordo, eles são do lixão, eles vão nos ajudar a lutar contra o Negan.

— Negan vai vir aqui hoje?

Ele concorda.

— Merda.

Pego minha katana e minha arma, deixo Zoe com Theo e vou até os portões onde várias pessoas estão apenas esperando Negan chegar.

Colocaram um caminhão ao lado do portão pelo lado de dentro, então ficamos em cima dele para ter uma visão geral quando Negan chegar.

Tinham armado uma bomba que era só clicar em um botão que explodia um caminhão alí perto, era para começar a guerra.

Bem de longe vejo caminhões se aproximarem, vejo Eugene com um auto falante em cima de um caminhão.

O caminhão para frente a Alexandria.

— Olá. -Eugene diz no auto falante. — Eu vim pela esperança de que eu já te conheço e você vai ouvir.

Eugene começa a falar algumas bobagens.

— Cadê o Negan? -Rick pergunta.

— Eu sou Negan. -Diz Eugene.

O filha da puta era um traidor, ele tinha mudado de lado e estava junto com Negan.

Não sei como consegue fazer isso depois de ter passado junto conosco tudo que Negan fez.

Todos ficamos um tempo em silêncio apenas sentindo a decepção.

Vejo Rick fazer um sinal e nos abaixamos, era para a bomba explodir agora.

Nada explodiu, franzo o cenho e olho para Carl ao meu lado.

Em questão de um segundo todas as pessoas do Lixão se levantam atrás de nós e apontam as armas para nós, eles também eram traidores.

Mais que merda, penso enquanto vejo um cara apontando uma grande arma bem atrás de mim.

Ele pega minha arma que estava no chão.

Negan sai do caminhão junto com todos seus homens.

Negan começa a conversar com Rick e descobrimos que o povo do lixão fizeram um trato com os salvadores primeiro.

Dois dos homens do Negan desamarram um caixão, sim, um caixão e o colocam de pé em cima do caminhão.

— Então vocês não gostam do Eugene, mas vocês devem gostar da Sasha. -Negan diz ao lado do caixão.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora