◖54◗🥀 Memórias a tona

281 19 10
                                    

Dumbledore: Essa memória é tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dumbledore: Essa memória é tudo.
Sem ela, estamos cegos. Sem ela, entregamos o destino do nosso mundo à própria sorte.
Você não tem escolha.
-Harry Potter e o enigma do príncipe.






Estávamos todos escondidos atrás de um muro que em cima tinha grade. Apenas esperando a hora certa para invadirmos Commonweth sem sermos pegos.

— Espera, Mercer vai chegar. -Princesa diz.

Mercer é o líder de todos os soldados, mas ele está do nosso lado, já que ele é irmão da namorada do Eugene e namorado da Princesa.

— Acho que vou dar uma volta, para ver se tem outra entrada. -Carol afirma.

— Tome cuidado. -Daryl pede e ela concorda antes de sair abaixada pelo lado contrário dos soldados.

Todos nós estávamos abaixados nos escondendo.

— Há apenas quatro deles. Nós poderíamos derrubá-los. -Falo os observando.

— Aqueles guardas desaparecem, o relógio está correndo para nós. -Rosita fala me olhando.

— Ei! -Judith diz como um aviso para fazer silêncio e volta a olhar pela grade a nossa frente.

Vejo os soldados conversando pelo walkie-talkie e logo todos saem, apenas abandonando seus postos.

— Acho que podemos ir. -Judith afirma.

— Tem certeza? -Carl pergunta.

Judith da uma última olhada pela grade e concorda com a cabeça.

— Está bem, vamos! -Carl fala e todos nós levantamos.

Fomos até o portão que os guardas estavam protegendo e Gabriel quebra o cadeado.

Passamos pelo portão, ele dava em um esgoto. Que perseguição é essa com esgotos? Parece que temos um imã com esse lugar.

Através dele conseguimos entrar no prédio principal de Commonweth, aquele que teve a reunião à alguns dias atrás.

— O que foi? -Judith pergunta para Daryl vendo que o mesmo estava inquieto.

— Algo não está certo.

O lugar todo estava vazio e tinha todas as portas trancadas com cadeados e correntes. Parecia não ter nenhuma alma viva ali.

— Abaixem-se! -Carl grita vendo homens chegarem no andar de cima atirando em nós.

Nos tacamos no chão atrás de sofás e das mesas, tudo em geral que estava em nossa frente servia como escudo.

Me escoro atrás de uma poltrona ouvindo os tiros e a poeira que estava fazendo por causa de furos no concreto.

— Acabem com eles agora! -Um dos homens grita.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora