◖43◗🥀 noite fria

416 32 3
                                    

Estava a noite, uma noite fria e comum como todas em Alexandria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava a noite, uma noite fria e comum como todas em Alexandria. Os sons das corujas nos galhos e o dos grilos na floresta invadem meus ouvidos, como música para mim. Quando eu era criança eu amava os animais noturnos e observar o céu estrelado, mas estou tão ocupada que nem isso consigo fazer mais.

Tombo minha cabeça para cima para observar as estrelas, que incrivelmente ainda lembro os nomes da maioria delas de cor, como eu disse, eu amava o céu estrelado e decorar o nome delas foi uma tarefa fácil para uma criança entediada em um apocalipse zumbi. Cruzo meus braços na intenção de me esquentar.

Eu estava dando uma volta pela rua porque estava sem sono, Carl e Rory estão dormindo. E também queria esfriar a cabeça, mas estava esfriando meu corpo inteiro junto.

Dou meia volta para voltar para casa, já que o frio estava começando a ficar intenso.

Até que não consigo mais escutar os grilos, e nem as corujas, porque os sons estavam abafados por um barulho estranho.

Paro e me viro para trás procurando pelo som, ou se era só coisa da minha cabeça. Até que me toco que esses barulhos são barulhos de briga.

Meus olhos se arregalam e ando rápido na direção do barulho preocupada em imaginar que Theo poderia ter se metido em outra briga, agora me arrependo de não ter o conferido antes de sair de casa.

Percebo que os sons estavam em um quintal de uma casa, em meio das roupas e dos cobertores estendidos no varal vejo os movimentos bruscos e consigo ver somente os pés. Tinha mais de duas pessoas, parecem três contra um, que droga Theodore!

Corro até lá quando percebo que a vítima tinha caído, a vítima que eu imaginava ser Theo.

Empurro os cobertores que atrapalhavam minha visão para o lado e vejo três adolescentes batendo em Lydia.

Arregalo meus olhos ao ver a situação da garota no chão.

Eles são adolescentes, eu não poderia bater em adolescentes, poderia?

— O que pensam que estão fazendo?! -Pergunto dando um susto em todos eles já que não me viram por causa da escuridão que tomava conta de toda a cidade.

Vejo dois deles se aproximando de mim. Me abaixo e pego minha faca que ficava em meu tênis.

Se machucarem ela de novo eu vou ser obrigada a machucar vocês! -Digo colando a faca para frente de meu corpo em posição de ataque.

Os dois adolescentes quase que riram de mim, parece que minha tentativa de colocar medo neles falhou miseravelmente.

— Acha que vamos ter medo de uma mãe cansada? -Ele ri. — Vai voltar para seu bebê, vai! -Por último ele corre até mim de uma vez me fazendo cair no chão.

Dou um chute em sua barriga fazendo ele cair para trás.

— Fiquem longe delas! -Escuto alguém falar enquanto vejo uma silhueta bater com uma pá bem no rosto de um dos adolescentes que estavam encima de Lydia.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora