◖06◗🥀 Segredos Matam Pessoas

2.6K 201 120
                                    

Se passaram alguns dias e Carl já estava melhor, ele já tinha saído da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram alguns dias e Carl já estava melhor, ele já tinha saído da cama. Eu estava conversando com Beth e Sophia, realmente nós já tínhamos nós dado muito bem.

Vejo Carl de longe conversando com Shane. Carl estava com o seu chapéu de xerife na cabeca, ele não o tira desde que ganhou, está se achando.

Os pais de Carl estavam bravos com ele porque o garoto pegou uma arma escondido no trailer de Dale, não sei o que se passou na cabeça dele, homem parece que não pensa.

Os adultos vão nos levar para atirar, para aprendermos a nos virarmos sozinhos.

Estávamos em um lugar grande e sem árvores, um campo aberto. Tinha uma cerca com várias garrafas de vidro em cima delas, a intenção era acerta-las. Fizemos uma fila e Beth foi a primeira, logo em seguida, sendo eu.

Pego a arma da mão de Rick, que estava o tempo todo ao nosso lado nos ensinando.

Seguro com as duas mãos e fecho um dos meus olhos para tentar mirar melhor.

Todos nós tínhamos três tentativas, na primeira eu acertei bem longe, na segunda, eu acertei na cerca e só na terceira que consegui acertar a garrafa, a fazendo quebrar, estilhaçando pela grama.

Suspiro de raiva, não fiquei satisfeita em ter acertado apenas uma vez. Eu teria que ser boa nisso, porque isso aqui não é igual escola que se você errar é só desmanchar, aqui é vida real, se você errar, você pode morrer.

- Está tudo bem, você tá nervosa, isso é normal, você é só uma criança, não tem que se preocupar com isso ainda. -Rick fala colocando a mão em meu ombro e pegando a arma.


[...]



O dia seguinte estava ensolarado e quente como qualquer outro. Eu estava no quintal junto com todo o grupo sentada em um banquinho de madeira junto com Sophia e Carl.

Estava na hora do almoço, todos estavam em silêncio ocupados demais com a boca cheia, menos Glenn, pelo visto.

- Pessoal, então... o celeiro está cheio de zumbis. -Glenn fala de uma vez ficando de pé.

Quase me engasguei com a comida. Como assim o celeiro que fica ao lado da casa que dormimos todos os dias está cheio de zumbis? Eu pensei que estivéssemos seguros aqui.

Corremos para lá e realmente tinha muitos zumbis lá dentro.

Shane enlouqueceu, ele queria a todo custo abrir o celeiro e matar todos aqueles mortos. No fundo eu sei que todos queriam fazer o mesmo, mas Hershel não queria que matassem, porque ele mesmo colocava os zumbis da família alí pensando que algum dia eles poderiam reviver.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora