◖32◗🥀 Sobreviva

637 65 18
                                    

Dory: Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dory: Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar.





Vejo várias pessoas desesperadas na rua, o que iremos fazer? Negan apareceu mas nem Rick está aqui para fazer alguma coisa.

— Vamos sair logo daqui! -Diz Carl parando em minha frente e de Sophia. — Ele veio pra matar!

Volto para casa correndo e pego minha katana e coisas de sobrevivência, Sophia faz o mesmo, pego uma coleira para Zoe e coloco nela.

Vou até Carl que está na rua colocando milhares de coisas na sua mochila.

— Tem que parecer que fugimos pelos fundos. -Ele diz. — Vai para a floresta que é perto da predeira e apaga as luzes, fica uma boa distância, atira neles e fuja a pé, você sabe onde a gente vai estar. Tenho que pegar as armas, trazer os outros pra cá e a gente te encontra lá.

Ele estava realmente parecendo um líder. Na ausência de Rick ele sempre fica assim, gosto de ver ele mandando nas pessoas, acho atraente.

Carl é atraente.

Estava eu, Sophia, Carl, Rosita, Tara e Michonne conversando.

Estava escuro, não dava para ver muita coisa.

— Carl. -Michonne começa. — Não podemos abandonar Alexandria.

— Podemos sim, é só sobreviver essa noite, esse é meu show, como você disse. É meu plano então mãos a obra.

Michonne, Rosita e Tara começam a correr em direção contrária de onde Carl estava indo.

Escuto Negan falar lá fora no auto falante que em menos de um minuto ele vai começar. Sinto um arrepio de desespero percorrer por meu corpo, não imagino o que iremos fazer depois se Negan destruísse nossa casa.

— Carl! Onde você vai? -Pergunto indo atrás dele.

— Stace, você precisa sair daqui! -Ele diz parando e segurando meus ombros com as duas mãos.

— Não posso te deixar fazer isso sozinho!

— Stace! Vamos! -Grita Sophia atrás de mim segurando Zoe.

— Cuida dessas pessoas, proteja eles, se salve!

— E Você? -Falo com os olhos cheios d'água.

— Eu preciso fazer isso, agora por favor faz o que eu mandei, daqui a pouco estou lá.

O abraço forte e escuto Negan falar mais alguma coisa.

— Eu te amo. -Falo encostando nossas testas.

— Eu também, agora, sobreviva. -Ele diz antes de sair correndo.

Sinto Sophia me puxar pelo braço e corremos em direção contrária de Carl.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora