◖38◗🥀 Feira

536 49 21
                                    

Alguns dias se passaram, fizemos uma reunião sobre essas pessoas que usam máscara de zumbis, estamos os chamando de sussuradores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram, fizemos uma reunião sobre essas pessoas que usam máscara de zumbis, estamos os chamando de sussuradores.

Carl finalmente resolveu se mudar para minha casa, ele trouxe suas poucas coisas e as deixou no meu quarto mesmo.

O enjôo ainda continua, estou ficando preocupada. Como eu sou a médica aqui, eu estou tomando alguns remédios. Não estou falando nada para Carl para não o deixar preocupado, mas está ficando cada vez mais difícil, ele me conhece demais.

Negan voltou para Alexandria, por conta própria, como eu pensei. Não tem nada lá fora além dos mortos.

Eu nunca fui visitá-lo em todos esses anos, nunca achei que estaria preparada para ver seu rosto novamente sem pensar nele esmagando a cabeça de minha mãe enquanto ri de sua dolorosa morte.

Mas as coisas mudaram até hoje, porque me pediram para o entregar comida, já que todos estavam ocupados.

Pego o prato de comida que Michonne separou para ele e vou em direção as celas. Respiro fundo e abro a porta, um calafrio percorre meu corpo junto com o rangido da porta de ferro.

Dou passos lentos e desço as escadas que levam até as celas. Quero só descer lá, deixar o prato e subir, nada demais, né Stace? Você consegue.

Vejo o rosto curioso de Negan, ele estava lendo um livro, que agora o mesmo estava ao seu lado no chão.

Ele da uma risada anasalada por me ver.

— Achei que nunca mais iria te ver, garota.

Arrasto o prato pelo chão até o mesmo passar por baixo da cela.

— Era esse o plano. -Falo antes de dar as costas.

— Você está cada vez mais parecida como sua mãe.

Paro de andar e viro devagar.

— Como ainda tem coragem de falar dela? Você pelo menos sabe como você estragou a porra da minha vida?

Ele não diz nada.

— Olha, você pelo menos se arrepende? Porque tem que ter alguma coisa boa em você além de maldade.

Fico olhando para seu rosto esperando ele dizer pelo menos alguma coisa que me faça pensar diferente sobre sua pessoa.

Viro novamente para sair e abro a porta.

— Não. -Ele diz com sua voz rouca e seca. — Não me arrependo de ter a matado, mas me arrependo de ter feito isso na sua frente.

Saio pela porta e a fecho atrás de mim.

Volto para o hospital e me sento na varanda esperando por alguém. Vejo Judith se aproximando e a garota se senta ao meu lado.

— A gente vai amanhã no Reino para a feira? -Ela pergunta bem direta.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora