— A tempestade derrubou um dos painéis do muro, tomara que seja um só, o fogo no moinho de vento está atraindo os zumbis da redondezas. -Aaron diz.Aquele relâmpago forte tinha atingido o moinho e ele acabou por pegar fogo não muito longe daqui.
— Precisamos colocar o painel de volta e apagar o fogo. -Diz Carol.
— Vamos precisar de três esquipes. Vou levar uma para apagar o incêndio. -Aaron fala.
— Eu vou levar uma equipe para colocar o muro. -Carol diz.
— Precisamos de outra equipe pra proteger todos aqui. -Aaron pede.
— Pode deixar comigo. -Falo.
— Conosco. -Rosita me acompanha.
— Tá bom, ótimo!
Continuamos a discutir quem iria com quem e os grupos começaram a sair no meio da chuva.
Reforçamos a madeira nas portas e tivemos que apagar as velas. Os mortos já entraram em Alexandria e estão por toda parte.
Eles começaram a bater nas portas querendo entrar, deixando as pessoas com mais medo e pânico.
Tivemos que segurar com nossa força a porta podre que não trancava.
— O que está fazendo? -Rosita me pergunta me vendo pegar minha katana.
— Ganhando tempo. Quando eu sair mantenha a porta fechada!
Elas não exitam em me deixar ir e abrem a porta com tudo e saio para o lado de fora para matar o máximo de zumbis que conseguir.
Eles estavam por toda parte, a chuva estava caindo sobre mim fazendo minha visão embaçar e minha roupa encharcar.
Consigo matar todos que estavam na varanda e bato na porta para abrirem para mim de novo.
A porta se abre com cuidado e entro em casa com a respiração desregulada.
— Todo mundo longe das janelas. -Repito para Judith porque consegui a ver pela janela enquanto me olhava lutar.
Ela assente rapidamente.
Continuamos a segurar a porta mas tivemos a idéia de ir para o segundo andar, já que não iríamos conseguir segurar aquela porta por muito tempo.
— Todos pra cima, agora! -Grito.
Eu e mais três mulheres ainda segurávamos a porta, fomos aos poucos uma por uma para o segundo andar. Eu subi por último atrás de Lydia.
Vou conferir Rory para ver se estava bem e a garotinha estava no colo de uma mulher que estava cuidando dela. Agradeço a mulher com a cabeça e ela faz o mesmo para mim.
— Judith? -Grito pela garota. — Judith?! RJ cadê a Judith? -Pergunto para o garoto que estava ao lado de Hershel.
— Ela e a Grace sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Action━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...