◖49◗🥀 Commonweth

227 23 1
                                    

UM ANO SE PASSOU desde que conhecemos Commonweth, as coisas vieram melhorando mais do que imaginarmos ser possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UM ANO SE PASSOU desde que conhecemos Commonweth, as coisas vieram melhorando mais do que imaginarmos ser possível.

Commonweth é realmente como eles falavam ser, é uma comunidade gigantesca que cabe Alexandria dentro umas dez vezes.

Parece mais uma cidade de antes do apocalipse, gostei de como as coisas aqui parecem ser intocadas e me fazem lembrar de quando eu era uma criança em Atlanta.

Aqui dentro parece que tem alguma magia de fazer as pessoas esquecerem do mundo real que está lá fora. Aqui tem tudo que uma cidade normal deve ter, como... Lojas, mercados, academias, hospitais e muito mais coisas que imaginei que nunca mais iria ver.

As crianças estão deslumbradas com tudo que essa comunidade mais pra cidade está a nos oferecer.

Viemos pra cá faz pouco tempo, então ainda é difícil se acostumar com esse tanto de pessoas fugindo do mundo real.

Mas nem todos vieram, como Maggie, Glenn, Theo e Lydia que de jeito nenhum querem abandonar HillTop nas mãos de pessoas estranhas. Mas Theo só ficou por causa de Lydia.

Commonweth está ajudando a reconstruir Alexandria e HillTop, sou muito grata a eles por fazerem isso.

Por enquanto estamos morando em apartamentos que parecem serem feitos de papel de tão sensíveis. Eles são feios e escuros, sem quase nenhum móvel, estamos dormindo em colchões no chão. Mas, vamos continuar assim só até firmarmos no "trampo", já que agora temos que trabalhar.

Carl está trabalhando como soldado, ou melhor, ele está treinando para ser, já que tem que ter todo um treinamento especial antes.

Eu, como era médica estou treinando para trabalhar no hospital, mas não foi nada fácil convencer os líderes de Commonweth deixarem, já que médicos desses lugares não são nada como eu era antes, mas eu posso salvar pessoas com as coisas que sei, esse foi um dos meus maiores argumentos.

Estou morando com Carl, Judith, RJ e Rory. Estou amando nossa mini família morando em um apartamento como qualquer outra família normal de Atlanta.

É Halloween aqui, é estranho pensar isso porque nunca fazemos nada de diferente no Halloween, é como se fosse um dia normal como os outros.

Mas aqui não, em Commonweth eles comemoram então a cidade toda está enfeitada para a ocasião. Pessoas fantasiadas andam pra lá e pra cá dando sustos e pedindo doces.

- Como vocês foram corajosos! -Digo para RJ e Judith que estavam saindo de dentro de uma casa do terror que simula zumbis.

Eles correm sorrindo até mim deixando Carl para trás.

Levanto minha mão para RJ bater e em seguida faço o mesmo com Judith.

Entrego o chapéu de bruxa que estava segurando que compelta a fantasia de Judith para ela e o chapéu de palhaço para RJ.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora