"It's no better to be safe
than sorry."
-Take on me, a-ha.Já era noite e estava na hora da reunião. Era uma noite muito fria então todos estavam com casacos.
Tinha uma fogueira no meio da grama para esquentar e clarear. Várias pessoas de Alexandria estavam em volta da mesma em um círculo.
- Vamos começar. -Deanne anuncia.
- Ainda falta gente. -Maggie começa. - Glenn, Rick...
- Vamos começar! -Deanne repete calmamente.
Eu estava sentada em um banco de madeira e Maggie em pé ao meu lado, Theo estava ao meu outro lado brincando com minha mão.
Deanne começa a discutir o assunto com Michonne e outras pessoas que entravam no meio.
Até agora Rick e Glenn ainda não apareceram. Estou começando a ficar preocupada.
- Eles estão bem. -Maggie fala no meu ouvido parecendo que leu meus pensamentos.
Olho para ela.
- Eu sei. -Falo forçando um sorriso.
Olho para frente novamente e sinto Maggie bagunçando meus cabelos enquanto tento prestar atenção.
Estava indo tudo "bem" até que Rick chega por trás todo ensanguentado e com um corpo em seus ombros. Ele vai para o meio da roda e joga o cara de seus ombros no chão.
Todos parecem assustados.
- Não havia guarda no portão, ele estava aberto. -Rick diz.
- Nós pedimos para o Gabriel fecha-lo mais cedo. -Um homem fala.
- Vai! -Deanne diz e o mesmo sai correndo.
- Eu não o trouxe aqui. -Rick continua. - Ele entrou sozinho. Os mortos e os vivos sempre vão entrar porque nós estamos aqui dentro...
Não aguentei ouvir mais nada e fui embora, saí da roda e fui em direção a minha casa.
Chego na varanda mas minha atenção é tirada quando vejo uma luz ligada na varando dos Grimes.
- Oi! -Carl fala pegando a mão de Judith e acenando com a mesma.
A bebê estava no colo de Carl enquanto tinha uma caixinha de bailarina girando na mesinha em frente.
- Porque não foi na reunião? -Pergunto com minhas mãos no bouço enquanto falo um pouco alto por causa da distância.
- Meu pai não me deixou ir. -Ele fala se levantando.
- Que bosta ein.
- É, que bosta.
Ficamos em silêncio e até consigo ouvir barulhos de bixos noturnos como grilos ou sapos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Action━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...