Negan conseguiu resgatar Judith, graças a Deus ela está bem.
Carl só não correu atrás dela também por mim, porque sabia que se fosse eu iria atrás.
Já estava de manhã e a nevasca estava diminuindo. Vejo os portões de Alexandria se abrirem e Daryl, Carol e outras pessoas do reino entrando.
Judith corre para abraçar Michonne e Theo abraça Lydia, não sei o que esses dois tem, mas são fofinhos juntos.
Eu estava distraída vendo as pessoas entrarem até que sinto uma bolinha de neve me acertar, olho para trás e vejo Carl rindo junto com Judith e RJ.
Me abaixo e pego neve para tacar neles, assim começamos uma guerrinha de neve. Vou até Theo e quebro uma bolinha em sua cabeça, fazendo a neve bagunçar seus cabelos, ele me olha boquiaberto enquanto Lydia ri.
Fizemos bonecos de neve e anjinhos no chão.
Depois de muitas brincadeiras tivemos que ajudar a arrumar Alexandria e tirar a neve.
Passamos boas horas limpando janelas e as estradas.
E pra piorar eu tive que ajudar Sidiq a cuidar dos ferimentos de Negan, já que quando ele foi salvar Judith ele cortou a perna.
[...]
Três meses se passaram, minha barriga já está mais ou menos grande, mas já dá para ver. Nós estamos mais felizes possível.
Descobrimos que é uma garota! Eu vou ter uma filha! Carl não sai do meu lado por nada, nada mesmo.
Maggie e Glenn ainda nem sonham que eu estou grávida, quero contar isso pessoalmente, mesmo que isso possa demorar anos.
Não sei quando eles vão voltar, talvez nem sei se eles vão voltar algum dia. Quero ver Hershel.
Carl toda semana sai em busca de coisas para a bebê, da última vez ele trouxe uma mini katana, e disse que é pra combinar comigo.
Todo dia ele conversa com minha barriga como se o bebê pudesse o ouvir e entender, mas só sei que amo isso.
Queria que minha mãe tivesse aqui comigo, ela iria gostar de me ajudar com a gravidez.
Antigamente ela dizia que iria fazer roupas de chochê para meu futuro filho.
Fora isso está tudo bem, os zumbis são poucos e os sussurradores parece que sumiram, não os vimos mais faz meses.
Estamos pensando em um nome para a nossa filha, e está sendo um pouco difícil.
— O que você acha de Meredith? -Diz Carl se sentando ao meu lado na varanda.
— Não.
— Hmm, Lori? Amy? Beth? Enid?Charlotte?...
— Não quero nenhum nome de pessoas que já se foram, quero que eu olhe para esse bebê e só pense nele, não em outras pessoas.
— Entendi. Mas o nome tem que combinar com o sobrenome Grimes! -Carl diz sorrindo. — Já pensou em uma mini Stace correndo por aí e matando zumbis?
— Acho que você está se precipitando demais, matar zumbis é perigoso para uma criança! -Começo a rir.
Ficamos em silêncio observando a rua com o sol quente.
— Recebeu alguma notícia de Sophia? -Carl me pergunta.
— Não, não a vejo desde que Enid... Estou preucupado com ela, ela sempre foi um garota feliz e sorridente, nunca a vi tão triste e abalada assim.
— Também.
Silêncio novamente.
— Ai! -Resmungo colocando a mão na barriga.
— Que foi?!
— Acho que o bebê acabou de me chutar.
Carl vem até mim e coloca a mão em minha barriga para sentir.
— Que coisa feia bebê, chutando uma mulher grávida. -Carl sussurra para a barriga me fazendo rir.
Theo abre a porta de casa e para na varanda.
— Eu vou pra HillTop, tá? -Ele avisa.
— Fazer o que?
— Visitar...
— Visitar Lydia? -Carl pergunta rindo.
— É.
— Tá legal, mas quem vai te levar?
— Tem uma carroça de pessoas saindo agora que vão para lá.
— Aquela é a carroça? -Pergunto apontando para ela que já estava saindo pelos portões.
— Merda. -Theo resmunga e sai correndo gritando e levantando os braços para a carroça parar.
Começamos a rir quando Theo consegue subir nela e da tchau para gente.
☻︎ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐫𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫. ♡︎
Nos próximos capítulos eu vou me concentrar mais na Stace e no bebê então por isso vai dar várias saltos temporais de meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Aksiyon━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...