Dawson: Eu e você fomos feitos um pro outro, Ponto final. Fim da história. Já pode soltar a música do final feliz.
-Dawson's Creek.
Me levanto do chão com minha katana e corto ao meio todos o zumbis em minha volta.
Rosita me acompanha e sobe em cima da ambulância que estava atrás de nós.
- Stace, por aqui! -Ela grita estendendo sua mão para me ajudar a subir.
Com sua ajuda conseguimos ficar em cima da ambulância. Os zumbis estavam por todo lado cercando o carro e o balançando.
- Pulem! -Gabriel grita da janela.
Olho para baixo e vejo os mortos tentando chegar até nós, em minha frente tinha o cano e a janela, mas era um pouco longe, mas eu não posso desistir de tentar.
Pulo para a parede passando por cima dos mortos e me agarrando ao cano, Gabriel e Eugene me ajudam a entrar pela janela e logo Rosita entra também.
Do lado de dentro da casa que pulamos a janela eu me escoro na parede respirando ofegante. Eu estava toda cheia de sangue por causa dos mortos e Rory estava chorando assustada.
- Shhh. -Sussurro para Rory parar de chorar.
- Estão bem? -Gabriel pergunta.
Concordamos enquanto saímos daquela casa pela porta dos fundos.
Horas se passaram, estávamos no prédio principal, onde poderíamos ficar por um tempo
Judith está ganhando atendimento médico que precisa. Eu estou descansando no sofá de um apartamento com Rory dormindo em cima de mim como um anjinho.
Deito Rory cuidadosamente no sofá e saio do apartamento para ver como Judith e as pessoas estão.
- Que bom que acordou mocinha. -Falo abrindo um sorriso vendo Judith conversando com Carl e Daryl.
Judith está bem desanimada e sem energia, mas mesmo assim ela da um sorriso sem os dentes ao me ver.
- Como está se sentindo? -Pergunto checando sua pulsação.
- Estou bem como você prometeu. -Ela diz com a voz fraca.
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias para tentar a animar. Até que escutamos barulhos de tiros.
- O que está acontecendo? -Pergunto levando um susto.
- Estão atirando em qualquer um que subir os portões. -Mercer diz olhando pelo binóculos.
Nós estamos dentro do condomínio de Pâmela, onde ela trancou as outras pessoas para fora.
Mercer elaborou um plano para nos tirar daqui e voltarmos para casa. Mas nem todo mundo gostou dessa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Action━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...