Já conseguimos matar todas as pessoas que invadiram mas tem outro problema. O grande bando de zumbis que Maggie falou veio para Alexandria, está nos cercando aos poucos.
Glenn ainda não voltou, não temos mais contato e ele não responde pelo walkie-talkie. Estou morrendo de preocupação. Estão achando que ele morreu, mas me nego a acreditar.
Daryl, Sasha e Abraham também estão lá fora, mas temos contato com eles.
Eu tinha chorado a noite toda pelo Glenn, Maggie também.
Maggie já cavou uma cova e fez uma cruz com madeira.
Eu odeio pensar que ele está morto, não pode ser verdade.
As pessoas daqui inventaram de fazer um muro com nomes de pessoas que ja morreram. Odeio passar por ele e ter que reconhecer aqueles nomes, nomes de pessoas que já foram especiais para mim. Que agora não passam de uma memória e um escrito de tinta.
Eu estava andando por Alexandria para esfriar a cabeça até que vejo Carl e Ron brigando, eles estavam caindo no soco.
Corro até eles e Carl empurra Ron no chão e o mesmo cai.
— O que foi isso? -Pergunto chegando ao seu lado.
— Esse desgraçado não tem direito de te encostar. -Carl fala olhando Ron caído no chão.
Carl começa a andar e ajeita sua blusa que estava amarrotada.
— Precisava fazer isso? Pode dar ruim pro nosso lado. -Falo andando ao seu lado.
— Precisava.
Ficamos em silêncio e andamos até a minha casa e a dele.
— Sinto muito, sei que Glenn era importante pra você. -Carl diz.
— Obrigada, mas não diz "era", ele é importante pra mim.
— Desculpe.
Subo na minha varanda e me sento na cadeira e Carl se senta na outra.
— Espera, vou pegar a Judith. -Carl fala e levanta e vai à sua casa.
Minutos depois o mesmo volta com a bebê no colo.
— Ela cresceu muito. -falo sorrindo.
Carl se senta. Pego a bebê de seu colo e fico brincando com ela.
— Oi Judith! Lembra de mim? -Pergunto enquanto mudo a voz para falar com ela.
A bebê sorri e começa a agarrar meus cabelos.
— É… -Carl começa. — Eu sei que agora não é uma boa hora mas… -Ele tira dois aneis do bolso.
Franzo as sobrancelhas e arregalo os olhos
— É seu agora.
Sorrio e ele coloca no meu dedo.
— Onde arrumou isso, Carl Grimes? -Pergunto vendo o anel prata com um diamante no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Ação━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...