◖13◗🥀 Terminus

1.6K 121 20
                                    

⚠︎ TW: assédio sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠︎ TW: assédio sexual. ⚠︎

Clark: Você não apenas me curou.
Você me trouxe de volta.
Você me salvou.
Lois: As vezes, até mesmo um herói precisa de um anjo da guarda.
-Smallville.

Horas se passaram e ainda estávamos seguindo os trilhos para encontramos o tal lugar que achamos que poderá ser seguro.

Eu não sei o que acho dessa ideia de confiarmos em alguém desconhecido de novo, depois de tudo que passamos está difícil.

Mas também tenho esperanças do resto do grupo também estar indo para o mesmo lugar que nós, porque pelo o que entendemos a placa está espalhada por vários lugares da cidade, se eles sobreviveram, com certeza iriam achar uma.

Mas agora a única coisa que eu me concentrava era ganhar de Carl.

— O que estão fazendo? -Rick pergunta se virando para trás assim como Michonne.

— Ganhando uma aposta. -Carl diz se equilibrando.

Estávamos nas beiradinhas dos trilhos, competindo quem iria cair por último. E por causa disso Rick e Michonne ficaram um pouco para a frente de nós.

— Nos seus sonhos! -Rebato Carl.

— Ainda tô em cima. -Carl fala e em seguida me assusta para eu cair.

Eu desequilibro mas mesmo assim permaneço em cima dos trilhos. Por isso solto uma risadinha sínica para o garoto.

— Falou cedo demais, gatinho. -Falo sem tirar a atenção dos trilhos.

Carl da uma olhada para mim e sorri, o mesmo tipo de sorriso de ontem mais cedo. E só assim percebo o que tinha falado.

Rick caminha para trás, vindo até nós e parando em nossa frente.

— Acho que isso vai demorar muito, podemos acelerar? -Ele pergunta.

— Então desiste logo, Carl. -Falo o olhando discretamente.

— Nunquinha!

Perco o equilíbrio dos passos, me fazendo cambalear e logo em seguida cair dos trilhos, parando de pé nas pedras do chão.

— Eu ganhei. -Ele diz tranquilamente saindo de cima dos trilhos também. — Pode pagar!

Rick e Michonne dão uma risada e se viram para a frente de novo, voltando a andar.

Nossa aposta era de quem cair primeiro teria que pagar, só não sabemos com o que.

— Deixa eu pensar...

Carl dá um sorrisinho de canto e levanta o olhar para mim.

— Escolhe. -Falo para o mesmo assim que tiro duas barrinhas de chocolate do bolso de trás da calça.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora