◖26◗🥀 Chegará um dia em que você não agradecerá

1.1K 87 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Não vou aguentar outro funeral.
Não pode evitar."


Negan voltou com Rick. Negan fala algumas coisas mas não presto atenção em nada, eu só encarava o chão com respingos de sangue. Minha vida toda passavam diante aos meus olhos, talvez tivesse sido melhor se ele tivesse me escolhido.

Como irei contar isso para Theodore? Ele é tão novo para passar por isso. Ele a amava mais que tudo nesse mundo, eu sei disso.

Sinto a ponta de uma arma na minha nuca e olho para cima e percebo que todos também estavam assim.

— Garoto! Vem aqui! -Escuto Negan falar para Carl.

Vejo Rick no meio do círculo ao lado de Negan, mas o Grimes estava sentado.

— Não... -Sussurro para mim mesma e aperto a mão de Carl que ainda estava na minha.

— Garoto! Agora.

Carl se solta da minha mão e vai até Negan, sem abaixar a cabeça em nenhum momento.

Mais lágrimas me atingem, nada pode acontecer com o Carl, não ia conseguir perder três pessoas em um dia só.

— Você é canhoteiro? -Negan pergunta tirando seu cinto.

— Se eu sou o que? -Carl pergunta o olhando com ódio.

— É canhoto.

— Não.

— Que bom.

Negan começa a amarrar o cinto no braço de Carl.

— Tá doendo? -Negan pergunta.

— Não.

— Devia, era pra doer. -Negan limpa a garganta. — Vai pro chão garoto, abra suas asas.

Negan pega o chapéu de Carl e o joga em minha direção. Pego o chapéu e o coloco em minha cabeça.

Negan empurra Carl para se deitar no chão, de barriga para baixo.

— Ô Simon! Você tem uma caneta? -Negan pergunta para o homem bigode.

— Tenho.

Negan pega a caneta e marca no braço de Carl. Já imagino o que ele irá fazer.

— Não, por favor não. -Falo um pouco alto demais, fazendo Negan olhar para mim.

— Eu não vou fazer nada, você vai. -Negan diz se levantando.

Franzo o cenho.

— Qual o nome dela? -Negan pergunta para seus homens.

— Stace. -Um cara atrás de mim diz com um sorriso esquisito.

— Stace, eu quero que você venha até aqui e pegue o machado. Agora!

Me levanto devagar e vou até ele.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora