"O que eu fiz para merecer isso?
— Nada, isso não é uma punição, simplesmente faz parte de estar vivo, de estar envolvido, de amar."Depois que o filme acabou todos nós voltamos para o lado de fora, era hora do musical de Luke.
Estava eu, Carl e Sophia nas cadeiras.
— Vocês viram a Enid por aí? -Sophia pergunta.
— Não.
— Ela só disse que iria ao banheiro e iria voltar. -Sophia diz olhando para os lados.
— Calma, ela deve estar bem. -falo colocando a mão em seu ombro.
Depois que o musical acabou, Enid ainda não tinha aparecido, Sophia foi a preucurar e resolvemos ajudá-la.
— Stace! -Theo me chama correndo com dificuldade por causa de sua perna. — Você viu Henry?
— Não. -Franzo as sombrancelhas preucupada.
Tá legal, isso já está ficando estranho, todo mundo está desaparecendo.
Escuto barulho dos portões de abrindo e vejo Daryl, Michonne, Carol, Yumiko e Sidiq. Mas Sidiq estava toda coberto de sangue e mancando.
Todos correram até eles, percebo que eles estavam com os olhos marejados.
Michonne balança a cabeça nagativamente.
— Henry, Tara, Enid, Ozzy, DJ, Addy, Frankie, Tammy e Rodney. -Sidiq lista nomes.
— O que que tem eles?! -Sophia pergunta tentando não acreditar na verdade.
Caio na real, eles foram mortos.
Sinto meu coração doer antes mesmo das lágrimas escorrerem por meu rosto. Coloco a mão no rosto, tampando minhas lágrimas que persistiam em cair.
Não posso acreditar que Enid se foi, ela era minha amiga, uma das minhas melhor amiga. Todos em minha volta estavam abalados, alguns nem tanto, mas outros, estavam no fundo do poço, como Sophia estava agora.
A garota estava de joelhos no chão, chorando tanto que nem fazia barulho. Me abaixo até sua altura e a puxo para um abraço.
Ela me abraça de volta e chora em meu ombro.
Tento pensar em algo que iria a deixar feliz, mas nesse momento, nada iria tirar Enid de seus pensamentos. Eu queria dizer para ela parar de chorar e que tudo vai ficar bem, mas eu não tenho certeza disso, eu queria dizer que Enid sempre vai continuar a amando, mas isso poderia a deixar mais triste. Então, apenas deixei, deixei que ela botasse para fora tudo que estava sentindo nesse momento, aliás, é para isso que os amigos servem.
Depois de alguns minutos Carol segura seu ombro e a leva para dentro de casa.
A maioria de pessoas que estavam em nossa volta voltaram para as coisas que estavam fazendo antes. Mas Carl continuava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Acción━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...