◖35◗🥀 A Ponte

608 57 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Não é o fim do mundo.
É o começo de um novo tudo."



Meses se passaram. As coisas estão mudando, estão consertando Alexandria, ela já está quase habitável de novo. Negam está vivendo preso em uma cela em Alexandria, ainda não consigo olhar em seu rosto sem sentir remorso.

Eu comecei a treinar para ser médica, porque quero sempre ajudar quem precisa, Enid também está fazendo isso.

O bebê de Maggie finalmente nasceu! É um lindo menininho chamado Herschel, ele tem os olhinhos puxados igual aos de Glenn, o que o deixa muito mais fofinho. Eu já o amo muito, já que podemos dizer que ele é basicamente meu irmão.

Estou ficando em HillTop para ajudar Maggie com o bebê, mas Carl está ficando em Alexandria, mas sempre vem até aqui para me ver e conversamos o tempo todo através de walkie-talkie.

Eu e Carl estamos bem, mesmo que pensamos diferente em relação ao Negan, mas aprendemos a conviver com isso. Estou tentando esquecer sobre nossas brigas sobre esse assunto.

Judith já sabe falar, e é muito legal passar horas e horas conversando com a garotinha.

Nesse momento estamos em um museu, viemos até aqui para pegar uma carroça que ficava no segundo andar. O que quase terminou em tragédia, já que tivemos que passar por cima de um chão de vidro e ele acabou cedendo e quase levou Ezekiel à morte, mas fora isso tudo ocorreu bem.

No caminho de volta acabamos encontrando uma ponte quebrada, Rick quer a consertar depois.

A carroça acabou atolando na lama, vários zumbis apareceram e um cara acabou morrendo porque quis salvar seu cavalo.



[...]




Estava de noite e eu estava na varanda do quarto de Maggie até que escutei uns barulhos de briga atrás de um trailer. Sem pensar duas vezes corro até lá e vejo uma pessoa com capuz preto brigando com Maggie enquanto o carrinho de Hershel está caído no chão com o bebê chorando.

Arregalo meus olhos e vejo Enid chegando ao meu lado, ela pega o bebê no chão enquanto eu vou tentar ajudar Maggie.

Corro até lá e tento tirar o homem de cima dela, mas ele me arremessa longe, me fazendo bater a cabeça no chão. Vejo mais pessoas chegando e finalmente tiram o homem de cima de Maggie. O cara era o pai do menino que morreu hoje mais cedo tentando salvar seu cavalo, não sei o porquê ele fez isso com Maggie.

- Stace! Você está bem? -Escuto Glenn falando enquanto corre até mim.

Coloco minha mão em minha testa e percebo que estava sangrando.

- Estou bem, vai ver como Maggie está, ela tá pior que eu. -Falo tentando me levantar.

Sophia e Enid me levam para dentro de casa para cuidar do meu corte na testa.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora