◖46◗🥀 Tudo que vier agora

266 24 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Nada pode substituir o lugar de quem você ama, mas não quer dizer que tudo que vier depois vai partir seu coração."



Achamos as crianças, graças a Deus todas elas estão bem e estavam em uma outra casa abandonada na floresta.

Mas temos um outro problema enorme, Alexandria foi devorada pelos mortos, mortos e mais mortos tomaram conta de tudo que havia ali.

Agora estamos sem nossa casa, sem nossas coisas e sem para onde ir, já que HillTop também se encontra na mesma situação, mas um pouco pior.

Todos nós estamos em uma torre abandonado na floresta. Estamos decedindo as coisas e o que fazer daqui em diante.

Mas a única notícia boa disso tudo é que Alpha está morta, Carol tinha negociado com Negan para ele cortar sua cabeça e trazê-la para ela. Agora ela não vai poder machucar mais ninguém.

Negam está conosco de novo agora, não sei se gostei muito da idéia, mas estou aprendendo a conviver com ele, mesmo sendo um desafio.

Mas tenho mais coisas para me preocupar, como por exemplo a gigantesca horda de sussuradores vindo na direção da torre nesse exato momento. Mesmo com Alpha morta, eles continuam.

Estava uma bagunça, pessoas correndo por toda parte e se preparando para mais uma guerra.

Mal acabamos de sair de uma e já vamos entrar em outra.

— Estou com medo. -Diz RJ ao lado de Grace.

Olho para eles atrás de mim e me ajoelho para ficar em sua altura.

— Mas estamos a salvo aqui.

— A gente viu quantos estão vindo, muito mais do que a gente tem. -Grace fala triste.

Suspiro e olho para o chão.

— Está vendo esses dedos? -Pergunto para ela levantando minha mão. — Não muda nada, né? Mas juntos, se tornam uma arma poderosa. -Junto meus dedos fechando minha mão. — É isso que somos. Alexandria, HillTop, Oceanside, o pessoal do reino...

— Isso vai ser suficiente? -A garotinha pergunta.

— Não terminei ainda. -Falo rindo.

— E esse aí? -Ela pergunta do último dedo que sobrou.

— Os outros. Os que não estão aqui. Aqueles que podem achar ajuda para gente, ou que virão aqui para ajudar. Juntos, vamos lutar, é assim que vamos sobreviver. Juntos.

Me lavanto do chão enquanto bagunço seu cabelo.

Grace e RJ pareciam mais convencidos agora, mais relaxados, talvez.

Carl estava tentando acalmar Rory em seu colo que estava chorando por causa da agitação.

Nos reunimos na sala principal da torre.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora