Já estava de manhã, eu acordo com barulhos no andar de baixo. Carl não estava mais ao meu lado.
Me levanto e desço as escadas, chego na cozinha e vejo Carl arrumando café da manhã para Theo na mesa.
— Bom dia, amor! Já ia levar seu café lá em cima pra você. -Carl diz com uma bandeja na mão.
Me aproximo e lhe dou um beijo na bochecha e me sento no balcão na frente de Theo.
— Bom dia Tace. -Ele diz com a boca cheia de ovos fritos.
— Bom dia. -Sorrio colocando meus cotovelos no balcão.
— O que vamos fazer hoje? -Carl pergunta se sentando ao meu lado.
— Quero testar minha katana nova! -falo olhando para Carl.
— E eu quero treinar com zumbis de verdade. -Diz Theo, causando um silêncio.
— Zumbis de verdade? -Falo. — Tem certeza?
— Eu já tenho 12 anos, Stace!
— Tá bom, ta bom. -Falo levantando as mãos em forma de rendição.
[...]
Resolvemos ir para a floresta antes do almoço, já que de tarde talvez estaremos ocupados.Theo veio com a gente, já que ele pediu. Ele já está grande o suficiente para poder lidar com o mundo real.
Obviamente eu trouxe comigo minha katana nova. Uma coisa que só percebi nela agora é que na lâmina tem as iniciais "S.C", mas não sei se é do meu nome ou a inicial de Carl também.
Estávamos andando pela floresta até que vejo uma pequena horda de 4 zumbis, perfeito.
Tiro minha katana das costas e ando calmamente até eles, mato dois de uma vez. Minha katana deslizou facilmente pelo seus crânios moles.
Carl mata outro e Theo mata o último com sua faca.
— Parabéns! -Falo para ele.
— Achei que era mais difícil. -Theo diz se gabando.
Rio olhando para Carl.
— Não vai nessa. -Carl fala.
Na volta para Alexandria matamos outros zumbis que apareceram no nosso caminho.
— Estou com saudades da Maggie. -Theo fala assim que entramos pelos portões.
Coloco minha mão em seu ombro.
— Eu sei, eu também estou. Vamos vê-la logo, quando o bebê nascer. -Falo triste. — Mas agora vai lá tomar um banho pra ir para a escola.
— Escola? Ah não! Eu não quero mais ir para essa tal de escola, nem você vai mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Action━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...