◖10◗🥀 HQs

1.6K 129 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Forrest: Minha mãe sempre dizia que a gente tem que deixar o passado pra trás antes de seguir em frente.

-Forrest Gump, O contador de histórias.






Dias haviam se passado e Rick tentou fazer um acordo com o Governador para ficarem em paz. Mas nada mudou, ele quer a prisão então vamos a guerra.

Minha mão ainda esta melhorando, tenho que continuar a usar as gazes o tempo todo.

O povo da prisão ficaram inacreditados ao ver o tanto de armas que conseguimos em Atlanta.

Maggie realmente brigou com Rick, porque confiou nele em me manter bem. Mas não foi culpa dele.

— Ficou maneira sua mão, garota. Está irada agora. -Merle diz para mim se escorando na grade.

Olho para ele com desgosto.

— Não fala comigo, não gosto de você.

[...]

Nós vamos sair da prisão por enquanto, porque é muito perigoso para nós. Ainda mais por causa de Judith. Mas vamos apenas sair por um tempo porque faz parte do plano de Rick, porque ele sabe que Governador vai atacar.

— Oi. -falo cumprimentando Carl assim que entro em minha cela.

— Oi.

— Já está pronto?

— Quase.

Vou até as minhas gavetas e coloco tudo na minha mochila. Olho para trás e percebo que Carl me encarava, com sua mochila em um ombro só.

— Não vai ir? -pergunto parando o que estava fazendo. — Devem estar esperando você.

— Vou esperar por você. -Ele fala olhando pra baixo e pegando seu chapéu do chão.

Garoto esquisito.

— Ahm... é sua? -O xerife me pergunta se levantando enquanto estende uma fotografia para mim, provavelmente estava no chão.

Pego rapidamente o papel de sua mão e nem preciso conferir para saber que se tratava da minha foto em família. Minha antiga família no caso.

Na foto estava eu, minha mãe, meu irmão bebê ainda e... meu pai. Mas no lugar de seu rosto estava um rabisco preto.

Tento evitar contato visual, de novo, mas dessa vez não é porque me dava arrepios e calafrios, e sim porque eu sabia que iria ter que explicar.

Talvez ele não tenha visto a foto direito, foi rápido, né? Ele pode não ter reparado.

— É sua família? -Carl pergunta, mas estava com mais ar de afirmação do que de uma pergunta.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora