"Eu te amo desde a primeira vez que te vi. E esse anel, e essas palavras são simplesmente um modo de mostrar pro resto do mundo o que está em meu coração desde o dia que te conheci."
Seis anos se passaram. Seis anos se passaram desde que Rick explodiu a ponte.
As coisas mudaram muito. Depois que Rick morreu, ninguém foi mais o mesmo.
Theo agora tem 18 anos. Judith tem 11 e eu... Bom, tenho 22.
Michonne teve um filho com Rick, na verdade, ela só descobriu que estava grávida depois que ele morreu. Agora a criança é um lindo garoto que se chama RJ
Eu, Carl, Sophia e Enid, ainda continuamos os mesmo, só que mais maduros, muito mais. Somos adultos agora.
Eu sou uma médica de verdade agora. Estou morando com Theo em Alexandria, nossa cachorrinha agora infelizmente se foi.
Tenho muito orgulho de quem sou hoje, não me arrependo de nada que fiz em minha vida.
- Judith! -Grito pela garota na mata.
- Judith! -Carl grita também ao meu lado.
- Estou aqui! -Ela diz e vem correndo até nós.
- Você está bem? -Carl pergunta se abaixando na altura dela.
Ela concorda enquanto arruma seu chapéu em sua cabeça.
É, agora a dona do famoso chapéu dos Grimes é Judith. Carl a entregou no seu aniversário de 10 anos.
- Ouvi eles gritando e eles precisaram da nossa ajuda. -A garota diz.
Só agora percebo um grupo não muito grande de pessoas vindo até nós, uma estava ferida.
- Precisam da nossa ajuda. -Judith repete e pega uma garrafa de água que Aaron estava segurando, agora ele tem uma mão de ferro.
- Não podemos, sabe disso. -Rosita diz a olhando.
- Mas...
Começamos a conversar com essas pessoas.
- Tem mais pessoas de onde viemos, muita mais, com muros e... -Judith começa.
- Judith! -A interrompo.
- Estão vindo. -Uma mulher do grupo fala se referindo aos zumbis que estavam atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Acción━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...