◖42◗🥀 No limite

515 33 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dodó: Toby, você é o meu
melhor amigo.
Toby: E você é o meu
também, Dodó
Dodó: E nós vamos ser amigos
para sempre, não vamos?
Toby: É, para sempre.
-O cão e a raposa.






Uma semana se passou desde que Rory nasceu, está tudo bem, ela está se adaptando no seu quartinho. Não dormimos direito faz uma semana, mas tudo isso vale a pena.

Sophia está ficando com a gente no quatro de hóspedes esses dias para me ajudar com a bebê.

Estava eu, Sophia e Rory passeando pelas ruas de Alexandria, Rory estava no carrinho. Carl e os outros foram para Oceanside, eu tive que ficar para cuidar da Rory, já que eu achei perigoso demais levar uma bebê tão nova.

Oceanside mandou um recado falando que as crianças encontraram uma máscara dos sussurradores, por isso pediram para manter Alexandria fechada.

Negan começou a trabalhar de fora da cela, ele tá ajudando nas plantações, mas ninguém pode chegar muito perto dele.

— Está na hora da Rory dormir. -Falo pegando a bebê do carrinho.

Sophia concorda e vai comigo até em casa. Ela deixa o carrinho na cozinha e logo sai pela porta novamente.

Subo para o segundo andar e entro no quartinho da bebê, que fica ao lado do meu quarto.

Deito ela no berço e fecho as cortinas para ficar escuro.

— Está com saudade do papai? Hm? -Sussurro para ela enquanto acaricio seus cabelos finos e quase brancos de tão loiros.

Saio do quarto e fecho a porta. Vou para a cozinha até que escuto um alto barulho vindo de fora, corro até a janela e vejo alguma coisa caindo do céu, como se fosse um meteoro.

— Que porra era aquilo? -Sophia pergunta entrando em casa.

— Não faço a mínima idéia. Talvez um satélite?

Me sento no balcão. Sophia se senta ao meu lado.

— Faz tempo que as coisas estão calmas, está faltando mais emoção. -Diz Sophia balançando os pés.

— Ah bate na boca! É bom que as coisas estão calmas. -Falo rindo.

— Mas aí é fácil de ficar com tédio.

— Eu gosto assim, não quero que minha família e minha melhor amiga corram perigo.

Sophia da uma risada nasal.

— Melhor amiga? Que assunto de criança.

— Deixa. -Digo batendo as mãos nas coxas.

— Não. Agora a gente vai usar pulseirinhas combinando? -Ela ironiza.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora