Acordo no outro dia com o sol refletindo em meu rosto. A primeira coisa que vejo é meu anel em minha mão, não consigo evitar um sorriso em meus lábios.
Me viro para o lado direto da cama e não vejo Carl.
Desço para o primeiro andar um pouco sonolenta ainda. Vejo Carl e Theo na cozinha arrumando o café da manhã.
- Bom dia.-Digo me aproximando.
- Bom dia amor. -Carl fala dando um sorriso fofinho.
- Bom dia. -Theo diz ocupado demais comendo uma torta.
- Hm, que cheiro é esse? -Pergunto sentindo um cheiro bom.
- Torta de maçã, acabei de fazer. -Carl diz se lembrando que era minha comida preferida.
Lhe dou um selinho e me sento em uma cadeira do balcão.
- Era para você ser a primeira a provar, mas esse garoto não sabe esperar. -Carl diz se sentando ao meu lado.
- Eu estava com fome! -Theo diz largando o pedaço e o olhando.
- Obrigada, Carl. -Falo sorrindo enquanto pego um pedaço de torta e um copo de suco.
- Então, dormiu bem? -Carl pergunta para Theo.
Theo concorda com a cabeça enquanto mastiga e limpa suas mãos as batendo uma com a outra.
- E vocês? Dormiram bem? -Ele pergunta fazendo ênfase no "dormiram".
Engasgo com meu suco enquanto Carl começa a rir junto com Theo.
- Cala a boca. -Falo sarcástica enquanto rio.
Ficamos conversando enquanto comemos a manhã quase inteira. Mas, eu tive que sair pra trabalhar, já que não posso abandonar meus pacientes.
Carl já tinha ido para sua casa também.
Ando até o hospital e já começo a ajudar pessoas e terminar de fazer o corativo na cabeça de Yumiko.
E em questão ao grupo deles, acho que Michonne vai realmente mandar eles embora.
Escuto um homem do grupo de Yumiko a chamar para irem embora.
Os acompanho até às plantações onde Gabriel os esperava com o resto do grupo deles e com Judith.
- Desculpa aí gente, se eu soubesse que seríamos chutados assim que eu melhorasse, teria batido a cabeça mais forte. -Yumiko diz arrumando sua mochila.
- Doutores...obrigado. -Diz um homem apertando a mão de Sidiq e depois a minha.
Andamos até o portão e vimos Michonne vindo de cavalo até nós.
- Mudanças de plano. -Ela diz tacando alguma coisa para Judith. - Tem um lugar muito parecido com esse, o líder pode aceitar vocês lá. Vão escutar vocês e conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Acción━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...