Semanas difíceis se passaram, as coisas estão melhorando mas ainda passamos por nossos altos e baixos.Hershel finalmente esta bem e está pronto para ficar de pé de novo, mas agora, com muletas. O que pode ser difícil para nós, já que a única coisa que fazemos é correr.
— Tem que ir devagar. -Lori diz tranquilamente para Hershel, o observando levantar de sua cama.
— Papai, não faça muita força. -Beth pede ajudando seu pai a ficar de pé.
— O que mais eu vou fazer? -O idoso pergunta com um ar irônico. — Eu não aguento mais olhar para esse beliche.
Beth e Lori o ajudam a se acostumar com as muletas, pode levar um tempo até se adaptar à elas.
Minhas bochechas doem de tanto sorrir, ver Hershel de pé novamente é um grande avanço para nós. Ele ficou tanto tempo de cama que pensamos que não teria chance.
— Foi um bom começo, quer descansar? -Lori pergunta para Hershel.
— Descansar? -Ele a olha. — Vamos dar um passeio.
Nos entreolhamos e sorrimos com sua resposta. O acompanhamos até o lado de fora, o ajudando a descer as escadas.
O sol quente penetra minha pele enquanto meus olhos levam alguns segundos até se acostumarem com a claridade. Meus cabelos pareciam refletir a luz do sol.
— Já tiraram todos os corpos? -Hershel pergunta se referindo aos zumbis mortos que estavam largados pelo pátio. — Está começando a parecer um lugar que poderíamos morar.
Pra mim esse lugar já é onde estamos morando. Esse é o meu problema, eu me apego fácil às coisas, tenho que parar com isso.
— Já está pronto para correr, Hershel? -Carl pergunta brincando.
— Só mais um dia, vocês vão comer poeira! -Ele brinca nos olhando.
Hershel pode estar com uma parte de seu corpo faltando, mas seu senso de humor continua o mesmo.
De longe, do outro lado da cerca, conseguimos ver Rick, Daryl e Glenn nos olhando, provavelmente surpresos por verem que Hershel já está andando.
Ao nosso lado Maggie, Carol e T-Dog também estavam nos olhando com sorrisos estampados no rosto.
Todo essa alegria e sorrisos acabam quando escuto Carl gritar ao meu lado.
— Zumbis! Cuidado!
Olho para trás e tinha um bando de zumbis quase nos alcançando por trás, poderíamos ter morrido se estivesse passado mais alguns segundos.
Minha mão vai rapidamente para meu cinto, procurando minha arma, mas acabo lembrando de que tinha a colocado em cima da minha cama mais cedo.
Tiros são ouvidos por toda parte, pelo menos todos ali estavam com suas armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Action━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...