◖19◗🥀 Meu namorado?

1.4K 99 27
                                    

— Mãe? -Falo me levantando enquanto fico paralisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mãe? -Falo me levantando enquanto fico paralisada.

— Stace?! -A mulher arregala os olhos e corre até mim.

Eu esperei por tantos anos por esse momento, tinha perdido as esperanças dele acontecer em algum dia. Mas hoje, agora, em minha frente, estava Charlotte, minha mãe, minha verdadeira mãe.

A mulher tinha envelhecido, seu rosto parecia mais velho e mais cansado, mas seu jeito continua o mesmo.

Antes que pudesse pensar a mulher me abraça com força, segurando minha cabeça enquanto lágrimas são acumuladas em seu rosto. Ela se afasta um pouco do abraço e me olha enquanto segura meu rosto com as duas mãos.

— Meu Deus, é você mesmo? -Ela pergunta me analisando.

Concordo com a cabeça enquanto sinto meus olhos lacrimejarem.

— Eu sabia que iria te encontrar. -Digo sentindo uma lágrima descendo pela minha bochecha.

— Como? Eu fiquei com tanto medo.

— Porque minha mãe me prometeu. -Digo enquanto tento sorrir em meio das lágrimas de felicidade.

Ela sorri e me abraça de novo.

— Você mudou tanto! Virou uma mulher linda! -Ela diz passando as mãos pelos meus braços. —Você está sozinha?

— Estou com um grupo! Maggie está cuidando de mim. -Digo lembrando que minha mãe era amiga de Maggie.

— Ah que bom! -Ela sorri enquanto me olha. — Como está a Maggie, Beth, Hershel e Patrícia?

— Apenas Maggie sobreviveu. -Falo sentindo meu sorriso se desfazer ao lembrar deles.

O sorriso de minha mãe também se desfaz um pouco.

— Como eu senti saudades, minha filha.

— E o Theo? Ele está bem? -Pergunto levantando o olhar me lembrando de meu irmão.

— Claro que está! Ele está na escola agora. -Minha mãe diz passando os dedos pelo meu rosto como se tivesse tendo certeza de que sou real.

Um peso enorme parece ser descarregado de minhas costas. Não vejo a hora de vê-lo.

— Cadê as pessoas do seu grupo?

— Eles devem estar espalhados por aí.

— Onde está morando? -Minha mãe pergunta.

— Aqui. Acho que pelo visto você é minha vizinha. -Sorrio.

— Stace?

Viro para trás e vejo Carl se aproximando.

— Oi Carl! Então... quero que conheça alguém. -Digo dando um passo para o lado dando a visão de Charlotte.

Carl parece ficar assustado, ele deve ter a reconhecido por causa das fotos.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora