Já era de manhã, tinha se passado alguns dias. Eu estava conversando com Beth no sofá enquanto cada pessoa faz alguma coisa diferente na fazenda.Daryl tinha saído de novo para procurar Sophia, Maggie estava conversando com Glenn na varanda, Lori e Carol estavam lavando roupas no quintal e o resto do pessoal também saíram para procurar a garota.
Na verdade eu nem sei se essa garota está viva mesmo. Pra ser sincera, eu acho que não, porque deve ser muito difícil sobreviver vários dias lá fora sozinha nesse frio. Mas mesmo assim, espero que ela esteja bem em algum lugar por aí.
Resolvi ir lá fora tomar um sol e fiquei escorada em uma árvore, até que vejo Glenn seguindo Lori enquanto a mesma parecia fugir do coreano.
— Não é assunto seu, Glenn! -Lori exclama carregando um balde de água.
— Você está grávida! -Glenn sussurra mas mesmo assim consegui ouvir em claro e bom som.
Minha boca se abre em um perfeito "O", arregalo os olhos e tampo minha boca logo em seguida para não fazer barulho. Claramente eles não me viram ali atrás.
Será que mais alguém sabe disso? Ou é totalmente segredo? Não sei se confio em mim mesma para guardar isso.
— Não pode contar a ninguém, tá bom? -Lori fala juntando as mãos suplicando para Glenn.
Me levanto e corro abaixada de volta para a fazenda, espero que eles não me viram alí.
Então Lori está grávida. Como será que Carl reagiria? Será que foi planejado? Não, acho que claramente não foi, acho que ninguém iria querer ter um filho em um apocalipse, pelo menos eu não iria querer.
[...]
As mulheres do grupo novo de Rick decidiram fazer um jantar de agradecimento pela hospedagem. E eu me ofereci para ajudar a cozinhar.
Eu amava cozinhar com minha mãe antes do apocalipse acontecer, toda sexta eu e ela fazemos o jantar, e depois íamos comer enquanto assistíamos um filme na sala junto com meu irmão, saudades disso, mas agora só me restam as lembranças.
Por isso eu sei cozinhar desde que me entendo por gente, e posso até me considerar boa nisso.
Estava misturando um molho que eu tinha feito enquanto todas nós conversávamos sobre coisas aleatórias. Estava começando a me apegar à essas pessoas novas, elas são mais legais do que eu esperava.
— Zumbi! Zumbi! -Escuto gritarem lá de fora.
Me assusto com o grito e corremos lá pra fora para ver o que tinha acontecido. Havia um zumbi não muito longe vindo em direção a fazenda, por sorte era só um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twd
Aksi━━ Meu nome é 𝐒𝐓𝐀𝐂𝐄 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊 ... ou como você queira me chamar, eu realmente não me importo mais. Tenho vivido com minha amiga Beth e sua família desde que o mundo resolver virar um inferno. Eu me separei de minha mãe e meu irmão logo no iní...