◖50◗🥀 Toca Discos

215 22 1
                                    

"Tudo custa algumacoisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo custa alguma
coisa."



DIAS SE PASSARAM... Agora finalmente temos a nossa casa fixa e que é mil vezes melhor do que a de antes.

Nossa casa era até bonita, no mesmo estilo que as casas de Alexandria costumavam a ser, só que um pouco mais moderna. Mas no momento ela está cheia de caixas e móveis cobertos porque acabamos de se mudar e não tivemos muito tempo para esse tipo de coisa. Ela tinha três quartos e dois banheiros, o suficiente para nós.

Ajudo Judith a abotoar seu vestido novo e a mesma corre para frente do espelho para se ver.

— Você está ótima! -Carl diz para sua irmã atrás da mesma com sua armadura.

— Nós estamos! -Judith corrige me puxando para me ver no espelho também.

Eu estava com uma calça jeans e uma blusa branca, na maioria das vezes eu tenho que usar roupas claras ou de preferência branco, isso é meio que o uniforme do meu trabalho agora.

Carl está finalmente trabalhando como soldado junto com Daryl e Rosita, pelo menos sei que ele não está sozinho junto com eles.

Me afasto do espelho e vou até a sala chamando Judith.

— Compramos uma coisa pra você. -Falo sorrindo e olhando para uma caixa no chão com um pano a cobrindo.

Judith se anima e tira rapidamente o pano, deixando a vista seu toca disco novo.

— Legal! -Ela diz me dando um abraço e outro em Carl.

— Agora vai poder ouvir seus discos. -Falo cruzando os braços.

Ela pega o disco que sua amiga a deu e o coloca no objeto, obtendo instantaneamente uma música de rock que parece ser realmente boa.

Judy se senta nos próprios joelhos para ficar mais na altura do toca disco e faço o mesmo prestando atenção na música animada.

Carl começa a fingir que está tocando em uma guitarra imaginária balançando sua cabeça bruscamente para cima e pra baixo, nos fazendo rir.

Rory começa a rir na sua cadeirinha de balanço e a balançar o corpinho pra frente e pra trás batendo palmas tentando imitar seu pai.

— Não sabia que vivia em uma casa de rockeiros! -Rio sarcástica.

Judith se levanta e começa a dançar ao lado de Carl, a garota rodopia de um canto para o outro na sala de estar fazendo seu vestido a acompanhar a cada passo.

— A brincadeira está boa mas eu tenho que trabalhar agora, estamos atrasados! -Falo me levantando e dando tapinhas nas pernas.

Pego minha bolsa enquanto Carl pega Rory, hoje vamos deixá-la com Sophia, a mulher está livre agora a tarde e se ofereceu para cuidar de sua afilhada.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora