◖09◗🥀 Facada

1.8K 136 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"You're on your onw, kid.
You always have been."

-You're On Your Onw, kid,
Taylor Swift.







Um dia se passou desde que aquilo aconteceu, pra falar a verdade, as coisas só estão piorando. Daryl foi embora com Merle, já que eles são irmãos e Daryl não quis deixá-lo de novo. Isso foi uma "perda" muito grande para nós, porque todos nós nos apegamos, somos quase uma família agora.

Glenn está querendo voltar para Woodbury e matar o governador, pelo o que ele fez comigo e Maggie. Mas a maioria não aceitou.

Eu estava deitada na minha cama enquanto olhava para o teto.

Nosso grupo está cada vez ficando menor, estamos perdendo pessoas. Não quero que isso continue.

— Stace? -Escuto a voz de Maggie próxima da beliche. — Tudo bem? Você tem que comer alguma coisa, vou pedir para Beth trazer algo para você.

— Obrigada. -falo me virando para parede e escutando os passos de Maggie saindo de meu quarto.

Minutos depois Beth aparece ao meu lado com uma tigela de mingau.

— Toma. -Ela diz me entregando a tigela e logo em seguida dando um pulinho para se sentar em minha cama.

Me ajeito na cama enquanto brinco com a colher no prato. Eu já sabia sobre o que ela iria querer falar.

— Meu pai sempre fazia mingau para mim quando eu não estava bem. -Ela afirma parecendo se lembrar, mas logo me olha novamente. — Maggie me contou o que aconteceu.

Viu? Já sabia que esse assunto iria chegar.

— Sinto muito, se quiser falar sobre isso eu tô...

— Não quero, desculpa. -A interrompo antes que pudesse terminar a frase.

— Tudo bem. -Ela diz balançando a cabeça rapidamente. — Olha, vai lá fora e tome um ar, vai fazer bem. -Ela fala antes de pular da cama e sair da cela.

Termino de comer e vou até o refeitório e coloco meu prato ali. Vejo Carl e Sophia lá fora e vou até eles.

— Oi gente. -Falo me aproximando dos dois enquanto levo minha mão direita até minha testa para me tampar do sol.

— Oi Stace! -Sophia fala abrindo um sorriso ao me ver.

— Onde você estava? -Carl pergunta parecendo surpreso, o que me fez franzir a testa.

— Eu estava na minha cela.

— Por que?! Olha o sol que esta fazendo! você ama calor.

Assinto com a cabeça enquanto olha para o chão tentando elaborar alguma resposta.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora