◖11◗🥀 Somos amigos!

1.4K 126 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Sr. Incrivel: Por que você está aqui? Como é possível que você me ponha ainda mais pra baixo? O que mais você pode tirar de mim?
-Os incriveis.






Um dia se passou, não podemos ter muito contato com outras pessoas para não corremos risco de ser contaminados.

Eu estava sentada na escada do bloco, brincando com meus cadarços do tênis até que escuto Judith chorar.

Como eu estou sem nada para fazer vou em direção do choro e vejo a bebê chorando em cima da cama enquanto Beth ajuda Michonne a fazer um corativo em sua perna.

Vou até Judh e a pego no colo, a balançando calmamente.

— Pode deixar, eu cuido dela. -Digo para Beth antes de sair novamente da cela.— Shii, Shii. -falo para a bebê.

Começo a andar com ela no colo, enquanto Judith fitrava meu rosto e brincava com meus cabelos loiros, puxando alguns fios.

— Ala seu irmão, o Carl. -Falo sentando Judith no meu colo e apontando para Carl.

Carl estava no chão do bloco, com várias madeiras e tintas em volta, fazendo uma bagunça.

Assim que ele nos vê ele sorri gentilmente para nós, enquanto me observa brincar com Judith.

— O que está fazendo? -pergunto.

— Coisas para colocar no túmulo de Patrick. -Carl diz me mostrando uma cruz de madeira.

— Carl, ele era ateu.

Carl olha para a cruz e bufa enquanto desmonta tudo de novo.

Carol chega ao nosso lado e começa a conversar com ele, então eu saio dali. Entrego a bebê para Beth e nós sentamos na escada.

— Então... -A loira começa.

Fazia tempo que eu e Beth não tínhamos uma conversa civilizada, toda vez que conversávamos era conversas pequenas sobre Judith.

— Como está você e Carl? -Ela pergunta me olhando.

— Como assim?

— Estão tendo algo?

— O que?! Não! -Arregalo os olhos.

— Não? Vocês parecem namorados. -Beth parecia surpresa.

— Não somos! Não somos nada!

Beth se silência, por um momento pensei que a conversa acabara ali.

— E você gosta dele também? -Ela diz em um tom mais baixo.

— Como assim "também"?

— A Stace, não se faz de burra, todo mundo percebeu o jeito que ele te olha.

MORTOS VIVOS ━━ Carl Grimes, twdOnde histórias criam vida. Descubra agora